keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Mãe quase chora após ver que a filha cortou dinheiro de verdade para fazer máscaras para bonecas

Menina disse que queria fazer máscaras para as bonecas

X
Foto: Divulgação

Aquele ditado, criança quieta está aprontando, fez o maior sentido para uma mãe que encontrou a filha cortando dinheiro de verdade para usar no rosto das bonecas. Victoria Ingham entrou em choque ao flagrar a cena. A menina recortou as cédulas para usar o rosto da Rainha Elizabeth nas Barbies. A moradora de Londres, disse que estava em casa quando foi no andar superior para olhar sua filha, Esme. Foi então que ela descobriu que a criança tinha usado uma tesoura para cortar uma noda de 20 e uma nota de 5 libras.

Conforme noticiado pelo The Mirror, no momento em que viu o que Esme havia feito, Victoria não soube como reagir. Depois de olhar bem para a cena, a mãe percebeu que a criança havia cortado o rosto da Rainha para utilizar como uma máscara em suas bonecas. A criança colou as imagens no rosto das bonecas e a foto de sua criação foi compartilhada no Facebook.

Dinheiro cortado deu um novo rosto às bonecas de Esme

As imagens da travessura de Esme foram compartilhadas por sua mãe, que escreveu: “Subi as escadas para descobrir que minha filha cortou 25 libras. De qualquer forma, ela cortou a cabeça da rainha para colocar em suas bonecas. Não sei se devo rir ou chorar”.

Segundo Victoria, sua filha ainda disse: “Eu tinha três bonecas mãe, mas você só tinha ‘dois dinheiros [sic]’”. Uma amiga de Victoria decidiu abrir uma vaquinha online para ajudar a mãe a recuperar o dinheiro perdido. Até o momento foram arrecadadas 125 libras, superando o valor perdido por ela. Victoria disse que irá doar o valor para a enfermaria infantil do Hospital da Universidade James Cook, em Middlesbrough, Inglaterra.

Após o compartilhamento das imagens, diversos usuários ofereceram conselhos à mãe: “O banco pode ter pena de você se você levar todas as peças cortadas para eles”, disse uma usuária. Outra ficou impressionada com a criatividade da criança: “Ela colocou um vestido de máscara em uma das bonecas?”.

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Itapema recebe Projeto Cinemóvel Solar

O circuito da mostra itinerante de filmes começou no dia 2 de setembro e vai passar por 14 cidades catarinenses, percorrendo 1,2 mil quilômetros

Cultura e Lazer

Vencedores do Concurso de Contos e Poesias são premiados em Itapema

Concurso teve como objetivo dar oportunidade de expressão, valorizar e estimular o trabalho e produção literária dos escritores itapemenses,

Cultura e Lazer

Pet Park inédito no Brasil será inaugurado no Porto Belo Outlet Premium

Oito atividades de agility para animais de diferentes portes estarão distribuídas em 100 metros quadrados projetados pelo empreendimento

Cultura e Lazer

Dia do Cliente: Dazaranha Acústico neste sábado será atração do Jurerê Open Shopping

Programação durante o final de semana terá ainda Patrulha Canina e exposição de mustangs

Cultura e Lazer

Dia da cachaça: Bebida ganha status com rótulos elaborados que custam mais de R$ 4 mil

Mesmo com a ascensão de bebidas como Gin e vinho no país, a cachaça segue em expansão no país

Mais notícias

Segurança

Jovem mata amiga a facadas para testar se era psicopata

A vítima foi dada como desaparecida entre 24 e 30 de agosto. O delegado que está à frente do caso contou detalhes do assassinato, nesta quarta-feira (15)

Geral

Vítima de um AVC que o tirou dos palcos, Ivonir Machado homenageia o irmão, Airton Machado, morto nesta semana

O Rei da Vanera lembrou os tempos de criança, quando começou a cantar ao lado do irmão, que era o líder do Garotos de Ouro