Delegado destaca que essa forma de punição é educativa e não se caracteriza como maus-tratos
Uma mãe tomou uma atitude inusitada para punir sua filha adolescente, que havia participado de um furto de celular, em Goiânia. No sábado (19), após descobrir que a menina planejava revender o aparelho furtado com a ajuda de um colega, a mãe a obrigou a escrever várias vezes a frase “Eu nunca mais vou roubar” em uma folha de papel.
Depois de aplicar a punição, a mãe se dirigiu à Delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. Segundo o delegado Humberto Téofilo, o celular havia sido furtado por um amigo da adolescente e passado para ela com o objetivo de ser vendido. O delegado destacou que essa forma de punição é educativa e não se caracteriza como maus-tratos.
Nas redes sociais, o delegado elogiou a atitude da mãe, considerando-a um exemplo de educação e disciplina. A ação gerou repercussão, com muitos apoiando a iniciativa de ensinar a filha sobre as consequências de seus atos.
Com informações do Portal Metrópoles.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.