Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (26) suspeita de exploração sexual contra a própria filha de oito anos! O caso aconteceu na cidade de Blumenau, segundo informações da Polícia Civil, a mãe obrigava a criança a se prostituir em troca de drogas e dinheiro dados por um idoso de 69 anos, o homem também foi detido. As investigações apontam que os encontros ocorriam há mais de um ano.
O caso começou a ser investigado no dia 17 de março, quando policiais da DPCAMI de Blumenau (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) receberam um vídeo contendo cenas do homem estuprando a menina. No mesmo dia os investigadores conseguiram identificar a vítima e o suspeito.
A mãe de 30 anos prestou depoimento e, em princípio, disse que nada havia acontecido. Na sequência a criança foi levada a uma clínica, onde realizou exames e ficou comprovado o estupro.
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem. Durante o cumprimento do mandado, na casa do suspeito, os policiais encontraram um celular contendo diversas fotos e vídeos do idoso cometendo o estupro, além de imagens de outras crianças que teriam sido baixadas da internet.