keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe prostituía a filha de oito anos em troca de dinheiro e drogas

As investigações apontam que os encontros ocorriam há mais de um ano

X
divulgação

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (26) suspeita de exploração sexual contra a própria filha de oito anos! O caso aconteceu na cidade de Blumenau, segundo informações da Polícia Civil, a mãe obrigava a criança a se prostituir em troca de drogas e dinheiro dados por um idoso de 69 anos, o homem também foi detido. As investigações apontam que os encontros ocorriam há mais de um ano.

O caso começou a ser investigado no dia 17 de março, quando policiais da DPCAMI de Blumenau (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) receberam um vídeo contendo cenas do homem estuprando a menina. No mesmo dia os investigadores conseguiram identificar a vítima e o suspeito.

A mãe de 30 anos prestou depoimento e, em princípio, disse que nada havia acontecido. Na sequência a criança foi levada a uma clínica, onde realizou exames e ficou comprovado o estupro.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem. Durante o cumprimento do mandado, na casa do suspeito, os policiais encontraram um celular contendo diversas fotos e vídeos do idoso cometendo o estupro, além de imagens de outras crianças que teriam sido baixadas da internet.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

Mais notícias