keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe mata filho autista com esponja de banho após entrar em surto

Garoto foi encontrado pela polícia com partes de uma esponja de banho alojada na garganta

X
Foto: Facebook/Reprodução

Um menino de 10 anos autista foi morto pela própria mãe. O garoto foi encontrado pela polícia com partes de uma esponja de banho alojada na garganta. Ele estava na cama, de costas e coberto com um edredom. Esse crime foi registrado em Londres, na Inglaterra. O crime ocorreu no dia 15 de agosto de 2020, mas a condenação foi finalizada recentemente. 

Olga Freeman, relatou que sofria de transtornos mentais e estaria tendo problemas para cuidar do filho autista. A criança teria ainda atraso no desenvolvimento neurológico global e miopia progressiva, além de dificuldades significativas de linguagem e comunicação, e precisava de 24h de cuidados.

Antes da pandemia, ele frequentava uma escola especial durante cinco dias na semana, mas com o confinamento no Reino Unido, a instituição foi fechada, o que teria piorado a situação psicológica da mãe. Após a audiência, que aconteceu de forma virtual, a Polícia Metropolitana de Londres afirmou que Olga havia conversado com amigos sobre as dificuldades que estava enfrentando para cuidar do filho.

Segundo o jornal The Mirror, os policiais relataram que um sutiã estava preso à boca da criança, que também tinha fita adesiva. O corpo do menino estava rodeado de brinquedos. Segundo a mãe, os objetos foram espalhados pela cama para “permitir que ele morresse com dignidade e bondade.”

Olga Freeman é casada com Dean Freeman, conhecido por fotografar celebridades. Ele tirou fotos para algumas das capas de álbuns mais icônicas dos Beatles, além de ter feito ensaios com as Spice Girls, David Beckham, Bradley Cooper e Emily Ratajkowski. Uma amiga de Olga foi quem a convenceu a se entregar para a polícia. Segundo informações, ao chegarem à delegacia, Freeman teria anunciado, em voz alta: “Eu matei meu filho.”

Fonte: ND+

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.

Segurança

Homem é condenado a mais de 52 anos de prisão por matar adolescente de 14 anos

As investigações concluíram que o ex-namorado da mãe da vítima, que chegou a participar do velório para disfarçar a autoria

Segurança

Polícia encontra drogas, armas e prende dois assaltantes em Joinville

Além disso, foram apreendidos dinheiro e R$ 80 mil em cheques. Há indícios de que os automóveis tinham como destino o Paraguai.

Segurança

Motorista com CNH cassada é flagrado dirigindo carro de luxo com R$12 mil em débitos

O motorista, de 33 anos, está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada pelo Detran de SC, e não poderia estar dirigindo

Mais notícias

Cidades

Arteris começa obras para melhoria do fluxo na via marginal da BR-101 em Palhoça

Alterações são necessárias por conta do aumento da demanda na rua lateral, devido às obras de construção de terceira faixa – e também para viabilizar desvio de fluxo para via marginal

Cidades

Itajaí revoga decreto que suspendia aulas presenciais

Decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (26). Atividades seguem normalmente na segunda (1º)