keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Mãe leva o maior susto após flagrar ‘babá fantasma’ com filhos na sala

Quando olhou pelo monitor da babá eletrônica mãe viu que uma mulher observava as crianças sentada no sofá ao lado

0qlqhj7ot85jougvksdx53x2q Visor Notícias
Foto: Divulgação

Uma mãe passou por um grande susto ao ver uma imagem registrada pela babá eletrônica dos seus filhos. Enquanto se arrumava para sair, os filhos estavam na sala assistindo um desenho enquanto eram observados por uma “babá fantasma“. A norte-americana Leila Livingston relatou o flagrante assustador que ocorreu há cerca de dois anos no Norte da Califórnia (EUA), mas voltou a repercutir na internet. A história foi compartilhada pela própria mãe em sua conta em uma rede social e rapidamente viralizou pelo mundo.

Em seu relato, Leila contou que enquanto se arrumava em seu quarto no segundo andar da casa, seus dois filhos pequenos estavam na sala assistindo o filme Rei Leão. Quando olhou pelo monitor da babá eletrônica a mãe viu que uma mulher observava as crianças sentada no sofá ao lado. O susto foi tanto que a mãe desceu as escadas correndo para proteger as crianças.

Mas ao chegar na sala, para sua surpresa, a mãe se deparou com as crianças sentadas assistindo o filme sozinhas. Já o sofá em que há dez segundos Leila tinha visto uma mulher sentada estava vazio. O susto foi ainda maior, já que Leila achou que se tratava de um fantasma que estava vigiando seus filhos. “Corri escada acima para ver se conseguia ver o fantasma novamente”, contou ela em sua postagem.

Mas quem era a “babá fantasma”?

Quando olhou pela câmera, a mãe viu que a mulher continuava sentada no mesmo lugar observando as crianças. Leila pegou o telefone para ligar para sua mãe pedindo socorro. Foi então que percebeu o que estava acontecendo e desvendou o mistério do fantasma.

Leila notou que o monitor da babá eletrônica havia travado exatamente em uma cena em que ela mesma estava na sala com seus filhos alguns momentos atrás. Em resumo: a própria Leila era o fantasma.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Com informações do ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Ex-Miss Venezuela morre aos 24 anos após cirurgia na boca

Procedimento visava à remoção de um caroço no lábio superior

Mundo

VÍDEO: Ataque com faca em shopping da Austrália deixa ao menos 7 mortos

Tragédia iniciou quando um homem armado atacou frequentadores de um shopping

Mundo

Terremoto com magnitude significativa atinge Nova York

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, comunicou que o tremor foi sentido em todo o estado

Mundo

Putin vence eleição na Rússia pela quinta vez e manterá no poder até 2030

No poder há 24 anos, Putin confirmou favoritismo e terá um quinto mandato como presidente após mudar a Constituição para poder governar até 2036.

Mais notícias