keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe joga água quente no filho de 7 anos por ele tomar todo o achocolatado da casa

Mãe confessou para polícia que jogou água quente como forma de 'castigo'

Capturar 27 Visor Notícias

Uma mãe foi presa pela Polícia Militar após jogar água quente na mão do filho de 7 anos como forma de “castigo” pelo fato da criança ter tomado todo o achocolatado da casa. A mulher também confessou o caso para a Polícia Civil. O fato foi registado em Tailândia (PA). O menino foi levado para o hospital regional da cidade.

Profissionais de saúde se revoltaram com a situação e acionaram a polícia. No retorno do menor à instituição de saúde, na noite de quinta-feira (18), os agentes prenderam a mãe em flagrante. Em entrevista ao portal Uol, o delegado João Fagioli afirmou: “Ela disse que estava de cabeça quente e que quando estava fazendo o leite da filha menor viu que não havia mais achocolatado, porque o menino tinha tomado. Disse que fez isso com intuito de castigá-lo”.

A mulher foi presa por lesão corporal grave, que tem pena máxima de 4 anos. No entanto, policiais vão investigar se havia prática de maus-tratos contra as crianças anteriormente, já que o menino afirmou que os castigos físicos eram comuns.

Além do menino de 7 anos, a mulher tem outros dois filhos: um de 3 anos e outra criança, que vive com um ex-marido. Ela é viúva e desempregada. O menino agredido foi encaminhado a um abrigo, sob responsabilidade do Conselho Tutelar, pois não há nenhum familiar na cidade.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Metrópoles/Uol

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Padrasto é denunciado por estupro de criança de 11 anos em Palhoça

Menina relatou os abusos à equipe médica da UPA, revelando ameaças e um último episódio há três meses

Segurança

Homem é flagrado pegando “carona” em caminhão betoneira em Porto Belo

Registro feito em Porto Belo mostra homem pendurado na traseira de caminhão betoneira; veja vídeo

Segurança

Homem fica ferido em batida entre moto e caminhonete na BR-280 em SC

Acidente aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (17)

Segurança

Balneário Camboriú realiza nova etapa da operação BC+Segura

Ação no Bairro dos Municípios teve barreiras de trânsito, fiscalizações e abordagens sociais

Segurança

Trabalhador morre e outro fica gravemente ferido em queda de andaime na BR-470 em SC

Pilastra caiu sobre trabalhadores e os lançou de mais de 6 metros de altura, segundo os bombeiros

Mais notícias

Segurança

Padrasto é denunciado por estupro de criança de 11 anos em Palhoça

Menina relatou os abusos à equipe médica da UPA, revelando ameaças e um último episódio há três meses

Tempo

Sexta-Feira Santa pode ter temporais isolados com chegada de frente fria a SC

Instabilidade começa no Oeste e avança para outras regiões