keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe joga água quente no filho de 7 anos por ele tomar todo o achocolatado da casa

Mãe confessou para polícia que jogou água quente como forma de 'castigo'

X

Uma mãe foi presa pela Polícia Militar após jogar água quente na mão do filho de 7 anos como forma de “castigo” pelo fato da criança ter tomado todo o achocolatado da casa. A mulher também confessou o caso para a Polícia Civil. O fato foi registado em Tailândia (PA). O menino foi levado para o hospital regional da cidade.

Profissionais de saúde se revoltaram com a situação e acionaram a polícia. No retorno do menor à instituição de saúde, na noite de quinta-feira (18), os agentes prenderam a mãe em flagrante. Em entrevista ao portal Uol, o delegado João Fagioli afirmou: “Ela disse que estava de cabeça quente e que quando estava fazendo o leite da filha menor viu que não havia mais achocolatado, porque o menino tinha tomado. Disse que fez isso com intuito de castigá-lo”.

A mulher foi presa por lesão corporal grave, que tem pena máxima de 4 anos. No entanto, policiais vão investigar se havia prática de maus-tratos contra as crianças anteriormente, já que o menino afirmou que os castigos físicos eram comuns.

Além do menino de 7 anos, a mulher tem outros dois filhos: um de 3 anos e outra criança, que vive com um ex-marido. Ela é viúva e desempregada. O menino agredido foi encaminhado a um abrigo, sob responsabilidade do Conselho Tutelar, pois não há nenhum familiar na cidade.

Fonte: Metrópoles/Uol

Segurança

Mais de 22 mil garrafas de vinho são apreendidas na fronteira com a Argentina

As garrafas apreendidas, algumas com valor de revenda no varejo próximos a R$ 2 mil, somaram um valor estimado de R$ 4 milhões.

Segurança

“Minha segunda voz na vida”, diz cantor Leonardo sobre amigo que morreu com disparo acidental

Cantor escreveu texto emocionante de despedida a Milton Rodrigues, morto por um disparo acidental de arma de fogo

Segurança

Bombeiros encontram homem desaparecido por dois dias em Luiz Alves

O homem, de 51 anos, foi encontrado no final da manhã, próximo ao Morro do Baú.

Segurança

Policiais continuam fiscalização para cumprimento dos regramentos sanitários da Covid-19

Após um fim de semana de 31 horas de fiscalização e monitoramento para manter as medidas sanitárias contra a propagação da Covid-19 em Santa Catarina, Polícia Militar e Polícia Civil seguem nesta semana realizando ações […]

Mais notícias

Utilidade Pública

Águas de Camboriú faz reforços de rede para aumentar eficiência no abastecimento

Os reforços de rede no sistema de abastecimento são fundamentais para gerar mais eficiência e segurança na distribuição de água durante todo o ano. Ao longo do ano passado, a Águas de Camboriú realizou diferentes […]

Coronavírus

Itapema aplicou mais de 1500 vacinas contra o coronavírus

O programa está disponível para público-alvo da primeira fase da imunização conforme o Plano Nacional