keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe grava vídeo com a filha de 2 anos antes de jogar carro contra carreta

“Diz adeus pro teu pai, pois você nunca mais vai ver ele”. A criança implora dizendo “não” aos prantos

X
Foto: Divulgação

A Polícia Civil está investigando um acidente que aconteceu na segunda-feira (17), onde mãe e filha ficaram feridas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mulher falando com a criança que iriam tirar a própria vida. Ela até chega a induzir a menina a concordar e se despedir do pai, “diz adeus pro teu pai, pois você nunca mais vai ver ele”. A criança implora dizendo “não” aos prantos. O acidente grave aconteceu na BR-386, no Olarias, em Lageado (RS).

Mãe e filha estavam em um Fiat Uno, com placas de Cruzeiro do Sul. Ela seguia pela rodovia quando invadiu a pista contrária e bateu contra uma carreta que transportava uma retroescavadeira. Um terceiro carro acabou envolvido no acidente. A motorista ficou presa às ferragens e foi resgatada em estado grave. Bombeiros precisaram fazer o uso do desencarcerador para retirar a mulher de 34 anos.  O casal que ocupava o outro carro e o motorista da carreta saíram ilesos. A criança, que estava na cadeirinha, sofreu ferimentos leves.

Por conta do vídeo e das informações, a Polícia Civil já decretou a prisão preventiva da motorista, assim que ela sair do hospital. O estado de saúde dela é considerado crítico. A delegada Shana Luft Hartz, disse que ela já está com mandado de prisão decretado. “Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo”, explica.

Em depoimento à polícia, o condutor do caminhão disse que o veículo teria mudado o sentido do tráfego para colidir de frente com o caminhão. “Claro que podem ocorrer problemas mecânicos e ela ter perdido o controle do automóvel, a gente não tem esta informação”, complementa a delegada regional.

A delegada Shana fala ainda sobre o vídeo que circula nas redes sociais. De acordo com a delegada, a mulher e a menina que aparecem no vídeo são as mesmas pessoas envolvidas no acidente. “Existem dois vídeos. Aquele que está circulando nas redes, um que supostamente seria da condutora, andando pela rodovia e logo após as imagens do acidente. Tudo indica que o vídeo é autêntico, sim”, destaca.

Foto: Divulgação

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Jovem de Camboriú desaparece após ficar sem dinheiro para quitar conta em boate de Tijucas

Dívida de R$ 4 mil fez boate segurar o carro como garantia, segundo relatos

Segurança

Cinco crianças são encontradas sozinhas em residência de SC

Crianças foram recolhidas e encaminhadas para a residência da avó paterna que se responsabilizou em ficar com os menores até a mãe buscar

Segurança

Defesa pede troca de local do júri da assassina da grávida de Canelinha

Defesa da acusada recorreu ao TJSC para requerer o desaforamento para a comarca da Capital

Mais notícias

Cidades

Pesquisa avalia hipótese de que sombra de prédios em BC traz mais conforto do que desconforto

O objetivo é apurar o modo como as pessoas reagem às condições microclimáticas

Brasil

Polícia prende Galã da Internet que aplicou golpe de R$ 320 mil em mulheres idosas

Ele entrava em contato pelas redes sociais, iniciava um romance e depois fugia com o dinheiro das vitimas