Secretaria de Obras inicia semana com asfalto no bairro Alto São Bento em Itapema
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B
Os supostos sequestrados exigem o pagamento de um resgate de R$50 mil por pessoa para que as três não sejam mortas
Mãe e filha foram presas na cidade de Nova Petrópolis no Rio Grande do Sul após simularem o próprio sequestro para conseguir dinheiro de familiares de Chapecó. Segundo a Polícia Civil, a dupla ainda teria praticado o crime de corrupção de menores, já que a suposta terceira vítima do sequestro era menor de idade.
Tudo começou após a família ter sido informada de que três mulheres, a mãe e duas filhas, teriam sido sequestradas no Rio Grande do Sul. Os supostos sequestrados exigem o pagamento de um resgate de R$50 mil por pessoa para que as três não sejam mortas.
Para dar mais verdade ao plano, fotos das vítimas em um suposto local de cativeiro foram enviadas aos familiares por aplicativo de conversas, além de diversas ameaças, caracterizando o crime de extorsão.
O sequestro, ocorrido em local desconhecido, mas possivelmente no Rio Grande do Sul e a extorsão, ocorrida em Santa Catarina, demandaram o envolvimento das Polícias Civis dos dois Estados. Após investigações, as supostas vítimas foram encontradas em uma casa em Nova Petrópolis, onde foi identificado que elas não estavam sequestradas.
As duas mulheres foram presas em flagrante e levadas a Porto Alegre. Já a adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.
Fonte: Visor Notícias
Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã
O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro
Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso
A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282
Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B