keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Mãe e filha são assassinadas; outro filho é suspeito de ser o autor do crime

Duplo homicídio foi registrado na Serra Catarinense

calhau homicidios salmo duarte 1 Visor Notícias

Um homem de 31 anos é suspeito de assassinar a própria mãe e a irmã na noite de quarta-feira (30), em Lages, na Serra catarinense. Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta (31), por familiares. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

O duplo feminicídio ocorreu na casa das vítimas, na José Berlin, bairro Universitário. Terezinha do Carmo de Avila Baccin, de 62 anos e Priscila de Avila Baccin, de 36 anos, foram mortas a facadas. O suspeito morava na mesma casa e teria fugido com o carro da família, pouco depois do crime.

Segundo o delegado David de Oliveira Girardi, a família desconfiou que algo tinha acontecido, porque a filha não apareceu no posto de combustível onde trabalhava pela manhã. Depois disso, uma tia foi até a casa e encontrou os corpos. 

A polícia foi acionada e faz buscas pelo principal suspeito, que teria histórico de esquizofrenia. A investigação ainda tenta confirmar a motivação do crime. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias com informações NSCTotal

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Com auxílio do Estado, família de pescadores recomeça após perder barco e redes em incêndio

Família de Penha recebeu apoio do governo de SC e conseguiu comprar equipamentos e nova embarcação

Geral

Na trave! Bolão e 4 apostas de SC acertam na quina da Mega-Sena

Cinco cidades registraram ganhadores na quina da Mega-Sena em Santa Catarina

Geral

“Clarinha”: Quem era a paciente que passou 24 anos em coma sem ser identificada

Em 2000, Clarinha foi atropelada e encaminhada ao hospital já desacordada. Ela não tem registro oficial e não recebeu visita de parentes ou amigos

Geral

Ministério da Agricultura manda recolher dez marcas de azeite

Quem tiver o produto em casa deve parar de consumir imediatamente

Geral

 Mutirão da Família alcança 84% de acordos na comarca de Balneário Camboriú

No total, 90 audiências foram designadas para o período e ocorreram em sete salas do bloco de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (Univali)

Mais notícias