Após descobrir que a filha de 11 anos era estuprada pelo marido, há pelo menos quatro meses, uma mulher esfaqueou o esposo no abdômen durante a noite de terça-feira (16), no bairro São João Maria, em Abelardo Luz. Mesmo ferido, o homem conseguiu remover a faca e na sequência agrediu a esposa. Ela acabou sendo atingida por ele com uma facada na mão.
Por conta da discussão, a Polícia Militar foi acionada até o local. A vítima relatou para os policiais que a briga teve início quando ela soube a respeito dos abusos sofridos pela menina. Além disso, a criança estava sendo ameaçada de morte pelo homem. Ainda, conforme a mulher, ela esfaqueou o marido ao tentar se defender do companheiro.
Como os dois estavam feridos, eles foram encaminhados ao hospital de Abelardo Luz para os primeiros socorros, no entanto o homem devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido ao Hospital de Xanxerê onde permanece internado. A criança vítima dos abusos ficou aos cuidados do Conselho Tutelar e de uma tia. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.