keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe deixa marido matar as filhas em ritual para gravidez dar certo

Um crime brutal chocou o país. Uma criança de 10 anos foi assassinada pelo padrasto. A morte da criança foi autorizada pela mãe, como uma espécie de “sacrifício”, para que a gravidez dela “desse certo”.  O […]

ABCB46A7 191B 4EE3 AD7A 17F9E2DE2706 Visor Notícias


Um crime brutal chocou o país. Uma criança de 10 anos foi assassinada pelo padrasto. A morte da criança foi autorizada pela mãe, como uma espécie de “sacrifício”, para que a gravidez dela “desse certo”.  O fato foi registrado na quinta-feira (26), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).  

O corpo de Ana Lívia foi encontrado no mesmo dia e estava enrolado na capa de um colchão, embaixo da cama, em um barracão, no bairro Perobas. Os policiais logo descobriram que o imóvel havia sido alugado pela mãe e pelo padrasto da vítima, que fugiram do local.

A polícia descobriu também que a outra filha da dona de casa, de apenas 4 anos, foi morta há seis meses, com a permissão da mãe, pelo mesmo motivo. O corpo da menina ainda não foi localizado. 

“A equipe conseguiu, através de um papel, identificar o homem e o encontramos. Na primeira abordagem, ele demonstrou bastante nervosismo. Na delegacia, após contradições, inicialmente ele confessou a ocultação do corpo. Depois ele acabou admitindo que tinha matado a Ana. Ele alegou que recebe algumas entidades espirituais e que elas, como forma de penitência pela gravidez, haviam exigido, como forma de sacrifício, a morte da criança. Depois ele disse que foi uma explosão emocional. Mãe e filha teriam discutido, e a menina empurrou a mãe”, explicou o delegado Anderson Resende Kopke.

O corpo de Ana Lívia tinha sinais de espancamento, sangramento na região genital (em função das agressões), queimaduras de cigarro, traumatismo intracraniano e diversas fraturas. Enquanto o padrasto da vítima prestava depoimento, a mulher recebia atendimento em um hospital de BH, por causa da gravidez. 

Levada para a delegacia para depor, a mulher inicialmente se negou a cooperar. Em seguida, após permissão do marido, ela relatou o que havia acontecido, confirmado a discussão com a filha e o espancamento do qual a menina foi vítima. Enquanto a filha agonizava, a mãe foi esquentar o jantar para o companheiro. 

Morte da filha caçula

Ainda no depoimento, a mulher admitiu que a filha caçula, Stefany, também foi vítima do mesmo ritual religioso. O crime teria acontecido entre o final de fevereiro e o início de março, em Divinópolis, no centro-oeste de Minas. “A mãe alegou que a Stefany teria sido espancada e morta pelo atual companheiro também respondendo à entidade espiritual. Nesse época, ela [a mulher] estava grávida, perdeu o feto, e a entidade teria exigido como penitência para uma nova gestação vitoriosa que a Stefany fosse eliminada” – detalhou o delegado. 

Já com a menina morta, o casal se deslocou para a Região Metropolitana de BH, para se desfazer do corpo. Em seguida, foi passear em Porto Seguro, na Bahia, com Ana Lívia, que havia testemunhado a morte da irmã. O homem e a mulher chegaram a tirar fotos na praia.

O homem é extremamente frio, sem arrependimento. [Para] A mãe ainda não caiu a ficha [de] que participou dessas torturas, desses maus-tratos. Ela não se dá conta [de] que o companheiro é um ser humano, e não uma entidade espiritual. Ela não queria a morte das filhas, mas ela aceita – finalizou Kopke. Os dois irão responder por homicídio, tortura e ocultação de cadáver. As informações são do portal Pleno News.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem descobre suposta traição e invade farmácia do amante da esposa em Camboriú

O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira (19), no bairro Tabuleiro

Segurança

Homem espancado consegue falar com SAMU e morre em seguida

A vítima foi encontrada em estado grave no Bairro Monte Cristo, em Florianópolis, por volta das 2h50

Segurança

Mulher é detida com 135kg de drogas na BR-101 em Itajaí

Operação da Polícia Rodoviária Federal ocorreu na noite de quinta-feira (18)

Segurança

Homem ataca PM com capacete para defender parente que escondia drogas na cueca

A ação ocorreu na Rua Mauritânia, em Balnéario Camboriú, na noite de quinta-feira (18)

Segurança

Polícia prende casal por arrombamento e furto no centro de Canoinhas

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (19)

Mais notícias

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Trânsito

Trânsito da BR-101 no Morro dos Cavalos é liberado após seis dias de interdição

A pista foi interditada após a queda de uma barreira na noite de sábado (13)