keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe deixa bebê trancado no carro em Itapema

Um caso gerou revolta e repercutiu na região depois que uma criança, de aproximadamente dois anos, foi deixada trancada sozinha dentro de um carro pela mãe. O caso ocorreu na tarde deste domingo (19), em Itapema.

Populares que passavam pelo carro, estacionado na frente do shopping Russi-Russi, ouviram a criança chorar.  O veículo, um Kia/Sorento, com placas de Itapema, estava com um dos vidros parcialmente fechados, o que facilitou o arrombamento por populares, que resgataram a criança antes da chegada da polícia. De acordo com as informações, o bebê estava suado, nervoso e chorava. Outras pessoas se aproximaram e a criança acabou sendo acalmada por outra mulher, que lhe deu água.

A mãe da criança chegou ao local da ocorrência no mesmo instante em que a polícia militar chegou. Nesse momento a população se mostrou revoltada com a situação e palavras de ofensas foram proferidas contra a mãe.

A mulher então, pegou a criança, e tiveram que ser retiradas do local pela polícia, a fim de preservar a sua integridade física. Alguns metros depois do ocorrido, a polícia então ouviu a mãe e tomou as providências cabíveis.

Com informações dos portais O AtlânticoVip Social

Segurança

Veículo furtado em agosto é encontrado pela polícia em Camboriú

Carro foi localizado na rua Guamirim, no bairro Taboleiro

Segurança

Operação contra tráfico de drogas mobiliza policiais

Durante ação também foram apreendidos 14 pássaros silvestres

Segurança

Suspeito de roubar hotel em Timbó é preso pela Polícia Civil

Policiais apreenderam ainda um simulacro de arma

Segurança

Moradores encontram cadáver carbonizado em Porto Belo

Segundo informações, o corpo foi encontrado carbonizado pelos moradores

Mais notícias