keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Mãe de Whindersson apela para Popó: ‘Não judia do meu filho, vai devagar”

Luta acontece neste domingo (30) em Balneário Camboriú

Foto: Redes Sociais/Divulgação

Milhares de fãs estão contando as horas para que chegue a luta entre Acelino ‘Popó’ Freitas e Whindersson Nunes, marcada para o próximo domingo (30), no Fight Music Show, em Balneário Camboriú. Mas, esse não é o caso da mãe do humorista. Aliás, ela já garantiu: não quer saber de assistir ao combate. “Vou não”, disse Valdenice Nunes, em entrevista à TV Globo. Preocupada, ela afirmou que só vai querer saber de algo relacionado ao duelo quando todos os rounds acabarem, e o árbitro anunciar o vencedor.

“Eu vou deixar passar tudo. E disse para ele: a primeira pessoa para quem você vai ligar é para a mãe, para dizer se está tudo bem. Depois, vou assistir onde estiver. Mas não vou assistir (ao vivo) não, confesso que estou nervosa, mas muito confiante também”, falou.

“Hidelbrando tinha vontade de assistir, mas tem medo de ir porque se o Popó bater, ele pula para dentro. Está todo mundo torcendo por ele. Ele está confiante. Falei com ele, eu estava muito nervosa, mas Whindersson disse para não ficar nervosa porque vai dar tudo certo. Confio primeiro em Deus. Em segundo, nele”, completou Valdenice.

Ela, aliás, disse que não acreditou no filho quando soube que ele lutaria contra Popó, tetracampeão mundial de boxe. “Ele disse um dia: mãe, a senhora sabia que eu vou lutar com o Popó?. Eu respondi: é o quê?. Eu achando que era uma brincadeira, não sabia que era verdade”. Whindersson e Popó já deixaram claro que a luta será de trocação franca, e há até a possibilidade de nocaute. Algo que deixa Valdenice ainda mais tenta. Tanto que ela fez um apelo ao lutador baiano.

“Popó, não bota a força que você tem não, vai devagar. Vai com força, mas quando chegar perto do rosto só trisca. Não judia do meu filho. Se ele machucar, faz parte da profissão, mas vou deixar lá fora uma equipe esperando por ele (risos)”. “É brincadeira, tá? Vai dar tudo certo, meu filho vai ganhar e vai sair os dois na paz”, completou.

O duelo entre Whindersson e Popó é a luta principal do Fight Music Show, que acontece neste domingo (30), em Balneário Camboriú (SC). Outros destaques são as lutas entre Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães e Esquiva Falcão x Yuri Fernandes. O evento começa às 19h.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Atriz Klara Castanho revela que foi estuprada, engravidou e entregou bebê para adoção

Atriz publicou carta em rede social, relatou violências que sofreu e disse que profissionais de hospital vazaram história

Famosos

Morre no Rio a atriz Marilu Bueno, aos 82 anos

Ela estava internada desde maio após uma cirurgia no abdômen.

Famosos

Ator de Pantanal é afastado da novela após sofrer acidente durante gravações

Irandhir Santos, que interpreta o Zé Lucas no Pantanal, precisou passar por cirurgia

Famosos

Globo tira do SBT sua novela de maior sucesso

Produção já está no GloboPlay e agora vai estrear no canal pago Viva

Famosos

Carro de Cristiano Ronaldo, avaliado em R$ 10 milhões se envolve em acidente

Bugatti Veyron saiu da pista e atingiu uma residência

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações