keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Mãe de Marília Mendonça se encontra com pai de Cristiano Araújo e falam sobre a dor de perder um filho

Marília Mendonça morreu em dezembro de 2021, quando o avião em que estava caiu a caminho de um show em Minas Gerais

ruth Visor Notícias
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (6), a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, e o pai de Cristiano Araújo, João Reis, se encontraram e dividiram pelas redes sociais a dor de perder um filho.  O pai do artista contou, pelo Instagram, que ambos têm um sentimento em comum: “A semente deixada por eles [os filhos] e o dever de seguir em frente”. As informações são do g1.

Cristiano Araújo morreu em meados 2015, aos 29 anos, em um acidente de carro em Goiás. O cantor estava com a namorada, que também morreu no local. Marília Mendonça morreu em dezembro de 2021, quando o avião em que estava caiu a caminho de um show em Minas Gerais. Todos os passageiros morreram.

“Fomos os mais felizes pela alegria, pelo amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas. Dois corações machucados pelos desígnios de Deus”< escreveu João Reis em seu Instagram. Na postagem, o pai do cantor ainda pediu para que Deus fortaleça o coração de Ruth.

“Porque a dor nos deu uma pausa para não ficar apenas lamentando, pois os seus frutos são as nossas alegrias de hoje”, disse Reis. Quando Marília Mendonça morreu, os fãs dos dois artistas compararam as duas mortes, que tiveram pontos em comum: ambos no topo da carreira e partida prematura por acidente.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH 

Luísa Caser, de Florianópolis, participou de curso ministrado pelo Dr. Igor Alves, conhecido por cuidar do rosto de diversas celebridades, com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais

Famosos

Veja detalhes do contrato de namoro assinado entre jogador Endrick e namorada

Segundo o casal, o 'contrato' inclui cláusulas que promovem um "relacionamento afetivo voluntário"

Famosos

Jonas Brothers chegam no Brasil e batem fotos com fãs no aeroporto

O show vai ocorrer na noite desta terça; última vez que os irmãos estiveram no Brasil foi em 2013

Famosos

Agroboy de Balneário Camboriú é eleito Príncipe do Rodeio nos Estados Unidos

Catarinense mora nos Estados Unidos há oito anos e frequentava um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Balneário Camboriú

Mais notícias