keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe de jovem morta diz que assassino ‘deformou’ sua filha com facadas

“Eu implorei para que ela e minha neta voltassem a morar comigo, mas ela me falou que se isso acontecesse ele viria atrás e me mataria. Disse que antes fosse ela do que eu”, lembra […]

ha Visor Notícias

“Eu implorei para que ela e minha neta voltassem a morar comigo, mas ela me falou que se isso acontecesse ele viria atrás e me mataria. Disse que antes fosse ela do que eu”, lembra Maria Arlete Tenfen, mãe da jovem Ariane Isabel Tenfen Mendes, de 21 anos, que foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de 35 anos. O crime ocorreu na tarde do último sábado (7), em Águas Frias, Oeste de Santa Catarina. A jovem morreu na frente da filha de apenas 3 anos.

Segundo a mãe, Ariane estava separada há cerca de três meses, mas há cinco anos mantinha um relacionamento com o ex-companheiro, com quem teve uma filha de três anos. A mãe conta que a filha era uma menina amável, calma, tranquila e querida por todos. “Ele deformou minha filha, estrangulou, quebrou os dentes, a mão e o nariz, além de ter dado três facadas. Ainda não consigo acreditar que isso aconteceu com ela”, lamenta.

Ameaças eram frequentes

A jovem havia solicitado uma medida protetiva contra o homem e, de acordo com a mãe, chegou a ficar hospedada em um hotel em Nova Erechim por três dias para fugir das ameaças.

Maria Arlete conta que esteve com o ex-genro em duas oportunidades. Na segunda vez em que frequentou a casa, ele teria denunciado a ex-sogra à polícia por invasão de propriedade.

“Fui na casa deles duas vezes. Na primeira vez ele me tratou bem. Na segunda vez em que estive lá ele me colocou na delegacia dizendo que tinha invadido a casa deles. Teve uma momento que ele me ligou pedindo para ir para lá porque ela estava tendo depressão”, relata a mãe da vítima.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Mais notícias

Inusitado

Corpos de vítimas do acidente que deixou sete mortos são trocados

O erro só foi descoberto quando familiares abriram o caixão de Maria Arlete

Saúde

Confira quais cidades de SC mais vacinaram contra a gripe

Os índices de cobertura vacinal permanecem abaixo das expectativas