A mãe da adolescente que foi morta estrangulada pelo padrasto nesta quarta-feira (16) se manifestou nas redes socais após receber ataques na internet. A mulher, que é moradora de Indaial, escreveu: “Respeitem minha dor”.
Nesta quarta, a adolescente de 15 anos foi morta pelo padrasto. O crime mobilizou as polícias Militar e Civil que prenderam o homem.
Amigos e familiares da jovem também utilizaram a internet para lamentar a morte precoce. Muitos desejaram forças para a família e também afirmaram estar em choque com a brutalidade do homicídio.
Um homem foi preso em Indaial após matar a própria enteada de 15 anos enforcada com o cabo do carregador de celular. O caso foi registrado durante a tarde de quarta-feira (16). Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada até a residência da vítima, identificada como Jenifer Sepanhaki. A mãe dela, que é professora e estava na escola, não conseguiu entrar em contato com a jovem e por isso chamou os policiais.
As equipes foram até o bairro Carijós. No local, a vizinha constatou que a porta estava trancada e ninguém havia atendido. A PM bateu na porta e novamente ninguém atendeu, neste momento os policiais decidiram estourar a porta. Após entrar na residência encontraram Jenifer deitada no chão em decúbito dorsal, com um cabo de carregador de telefone celular enrolado no pescoço, já em óbito.
A mãe estava em Rio dos Cedros e a filha mais nova na creche. Na casa, ficaram apenas a jovem e o padrasto de 24 anos. Diante das informações, a Polícia Civil e Militar iniciaram então buscas do atual padrasto. Considerado suspeito naquele momento, ele foi encontrado e capturado no bairro Encano do Norte, em Indaial.
Na Delegacia de Polícia de Indaial, ele confessou o crime. Segundo ele, aplicou um mata-leão na enteada e, posteriormente, utilizou um carregador de celular para estrangula-la. Segundo relatos do assassino, tudo foi por vingança. Ele teria cometido o crime devido a uma suposta traição da sua atual esposa. Para se vingar, assassinou a filha da esposa, sua enteada.