keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe confessa que matou filho de 11 anos no Rio Grande do Sul

A mãe do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos, confessou que matou o menino. A Polícia Civil achou o corpo do garoto nesta segunda-feira (11). A mãe alegou que a morte teria sido ocasionada por medicação. A versão será apurada pela polícia.

O corpo de Rafael foi encontrado na segunda-feira na garagem da casa dos vizinhos após a mãe confessar o assassinato.  Os moradores estavam viajando e deixaram as chaves da casa com  Alexandra.

O garoto estava desaparecido há cinco dias no Norte do Rio Grande do Sul, no município de Planalto. Ele havia desaparecido dentro de casa.

A mãe de Rafael relatou que na manhã de 15 de maio acordou e o filho não estava mais dentro de casa. Ela contou que a porta da frente estava aberta, com a chave pelo lado de dentro.

Não foram identificados sinais de arrombamento da moradia. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil. Desde então, buscas foram realizadas no município, inclusive com auxílio de cães farejadores. A residência da família fica perto de uma área de mato.

Segurança

Homem é condenado a 138 anos de prisão por estuprar sobrinho em Santa Catarina

Réu responde, ainda, a mais três ações penais por crimes da mesma natureza,

Segurança

Homem que matou esposa com tiro no rosto em Canelinha é condenado a 28 anos de prisão

Bruna Cardoso, de 21 anos, foi morta por causa de ciúmes do marido

Segurança

Homem invade loja, estupra funcionária durante uma hora e foge com dinheiro

Mesmo em estado de choque, vítima conseguiu repassar características do criminoso para PM

Mais notícias