keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Madonna é punida pelo Instagram após afirmar que vacina para Covid-19 existe e é mantida em segredo

A cantora norte-americana Madonna foi notificada pelo Instagram após compartilhar informações sobre uma suposta cura para a Covid-19. Madonaa publicou um vídeo que fora, também, compartilhado pelo presidente Donald Trump.

Para seus mais de 15 milhões de seguidores, Madonna afirmou que uma vacina comprovada para a doença estava foi descoberta há meses, mas estava sendo mantida em segredo para “deixar os ricos ficarem mais ricos e os pobres e doentes ficarem mais doentes”.

No vídeo, uma médica que elogiou a hidroxocoloruina como uma cura milagrosa para o novo coronavírus, aparece falando sobre a teoria.

O Instagram reagiu, e retirou a publicação do ar. “Removemos este vídeo por fazer falsas alegações sobre curas e métodos de prevenção para a COVID-19”, informou a rede social.

A postagem de Madonna foi excluída, mas os prints da tela dessa rede social mostram que antes ela tinha sido notificada pelo Instagram, que etiquetou como “Informações falsas – revisadas por verificadores de fatos independentes”, com um respectivo link para uma página que checa o vídeo.

Geral

SC ultrapassa a marca de mil propriedades certificadas livres de brucelose e tuberculose

O Programa tem parceria com os órgãos públicos, enquanto certificadores dos processos, profissionais habilitados e entidades privadas

Geral

Santa Catarina é destaque internacional em sanidade agropecuária

Estado ultrapassou a marca de mil propriedades certificadas livres de brucelose e tuberculose

Geral

Adolescente de 13 anos está desaparecido há 3 dias em Camboriú

Qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael pode ser repassada para o número 47 9 8447 6768

Geral

Investimentos do Bairro Parque da Vokkan superam R$7 bilhões em Porto Belo

Empresa liderada pelo empresário Roderjan Volaco apresenta ao mercado sua loja conceito, um convite a uma experiência de vivência ao primeiro bairro parque do país. Nesta primeira etapa, o empreendimento

Geral

0800 da Celesc mudou definitivamente

Os clientes da Celesc não precisam se preocupar, pois mesmo com os números de telefone antigos desativados, uma gravação vai informar a alteração para quem ligar no [0800] antigo

Mais notícias