keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Luta milionária entre Whindersson e Popó em SC; Valor do prêmio impressiona

Apesar de muita gente duvidar se a luta é real, o jogo é pra valer e vale um prêmio milionário

É hoje! Chegou o grande dia da “luta da década” entre Whindersson Nunes e Popó no Music Park em Balneário Camboriú Litoral Norte de Santa Catarina. O  Fight Music Show começa às 19h e promete muita porrada e música com Wesley Safadão.

Apesar de muita gente duvidar se a luta é real, o jogo é pra valer e vale um prêmio milionário. Em entrevista ao podcast 18K, Whindersson confirmou que o prêmio da luta é de R$ 12 milhões.

Se a luta é real, o treinamento também! Em entrevista ao Splash do Uol, Caio Franco que junto com Lucas Mineiro é preparador físico de Whinderson, contou que a luta é de verdade e o treinamento também! Caio revelou que o humorista realmente “vestiu a camisa” de lutador e vem com tudo.

Caio foi o responsável por apresentar a Whindersson a possibilidade de transformá-lo em um atleta profissional. Os dois se conhecem há anos e assim que soube da vontade do humorista apresentou a ele empresários e explicou toda a rotina que ele teria pela frente.

“Desde que o Whindersson assinou o contrato da luta está com uma rotina de dois treinos diários. Ele faz um treino para a parte física e outro só de boxe. Fora as outras funções, como fisioterapia, banheira de gelo e dieta. Está vivendo 24 horas para esse projeto”, explicou.

Assistir o adversário também fez parte da preparação de Whindersson, que assistiu junto com os treinadores as lutas do tetracampeão mundial. A intimidade com luzes, câmeras e o público pode ser uma vantagem para o humorista.

“Ele já sabe lidar com a pressão de estar com público e muitas câmeras em cima. Estamos treinando o Whindersson para que ele faça um grande show, sempre respeitando o adversário. Será uma grande oportunidade de abrirmos as portas desse esporte no Brasil”, finalizou o treinador. As informações são do ND+.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Idosos de Navegantes participam da 2ª Olimpíada da Terceira Idade da Amfri

A delegação de Navegantes é composta por 40 atletas, com idade superior a 60 anos

Esportes

Surfista paratleta de BC conquista ouro em competição no Havaí

Essa foi a etapa inaugural do Circuito Mundial de Parasurf Profissional, que acontece entre os dias 7 e 11 de setembro, na California

Esportes

Dicas para escolher o melhor tênis de corrida para o Night Run Outlet Premium

A organização é da Corre Brasil Marketing Esportivo, com realização da Associação de Apoio e Cultura e Esporte de Santa Catarina (AACESC)

Esportes

Havan é a nova patrocinadora de equipe de vôleio de Brusque

A equipe feminina encara a partir de julho as competições do Catarinense, Jogos Abertos e a Superliga Brasileira de Voleibol

Mais notícias

Cidades

Termina greve dos servidores de Florianópolis, após mais de uma semana

Trabalhadores voltam aos postos imediatamente. Greve começou em 15 de junho.

Segurança

Empresário de Jurerê suspeito de dopar e estuprar mulher tem prisão mantida pela Justiça

Audiência de custódia ocorreu na tarde desta sexta-feira. Estupro aconteceu em 2019, segundo MPSC.