keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Luciano Hang apresenta o filho em nova campanha do Dia dos Pais

Esta é a primeira ação publicitária que o filho do dono da rede varejista participa para a marca

Divulgação

A campanha do Dia dos Pais Havan está ainda mais especial neste ano. Isso porque, pela primeira vez, Lucas Hang, o filho mais velho do dono da rede varejista, aparece ao lado do pai em todos os materiais publicitários.

Atualmente, o primogênito é gerente de novos negócios da Havan, mas acompanha a evolução da empresa desde pequeno. Quando atingiu a idade para trabalhar, Lucas foi estagiário e passou por todos os setores da empresa. Começou a viajar também com o pai Luciano Hang para visitar obras, inaugurar lojas e se conectar ainda mais com os 22 mil colaboradores.

A ideia de trazer Lucas para a campanha surgiu para mostrar a relação entre pai e filho de maneira descontraída. “A gente percebe muito essa proximidade do Luciano com os filhos na empresa e quisemos trazer isso para o público, de forma leve e divertida”, explica a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão.

Com isso, o bom humor se tornou uma das premissas da campanha com objetivo de gerar identificação com os clientes e, ainda, reforçar que a Havan tem tudo para facilitar o dia-a-dia dos pais com situações reais e engraçadas.

Apesar de não estar acostumado com tanta exposição, Lucas, que é o mais velho dos três filhos de Luciano Hang, afirma que foi muito fácil participar da campanha ao lado do pai. “Foi bem divertido, até porque é essa a maneira que lidamos no dia-a-dia. É muito legal repassar para as pessoas esse nosso jeito, nossa relação de família. Isso é a Havan e essa campanha tem tudo a ver com o que somos como empresa”, destaca.

Para o dono da Havan, estar ao lado do filho em uma campanha para a empresa foi muito gratificante. “Sempre deixei meus filhos livres para escolherem o que quisessem fazer e, agora, ver eles trilhando os caminhos da nossa empresa me enche ainda mais de alegria”, afirma.

A coordenadora de Marketing ressalta que a intenção é aproximar, cada vez mais, os filhos, que são os sucessores na empresa, dos clientes, assim como também os colaboradores. “Queremos mostrar que por trás da nossa marca existem pessoas de corpo, alma e coração”, enfatiza Ana Paula.

A campanha de Dia dos Pais iniciou ontem, 25, e segue até o dia 14 de agosto, com opções de presentes em todos os setores nas 173 megalojas Havan espalhadas por todo o Brasil.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Bombeiros são acionados para possível desabamento de casa em Porto Belo

Informação foi divulgada em relatório do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta

Geral

Ciclone deixa rastro de destruição em Itapema, Bombinhas e Porto Belo

Milhares de residências estão sem energia elétrica e centenas de outras, juntamente com casas de comércio, edifícios e empresas sofreram danos.

Geral

Vídeo: Ciclone arranca placa de supermercado e carro é quase atingido em Porto Belo

Vídeo mostra em que a placa de um supermercado não aguenta a força dos ventos e caí na rua

Geral

Polícia de SC monitora rodovias com drones para flagrar ultrapassagens proibidas

Colisões frontais são apontadas como a principal causa das 24 mortes registradas nas rodovias monitoradas pelo posto 12 em 2021

Mais notícias

Tempo

Piçarras registra em torno de 100 casas destelhadas por conta do ciclone

Prefeitura ativou abrigo no ginásio de esportes do centro

Segurança

Criança encontra o corpo de mãe esfaqueado no quarto de casa

O marido da vítima confessou o crime e alegou “distúrbios psíquicos”