keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Lote com supostas 40 doses da Coronavac é vendido por R$5 mil na internet

A publicação separava as palavras “Covid”, “Vacina” e “Doses”. O anuncio foi feito na noite de domingo (21) e já havia sido retirado do ar na manhã de segunda-feira (22)

X
Reprodução

Um suposto lote com 40 doses da vacina Coronavac, contra a covid-19, foi anunciado por R$5 mil em uma publicação no site de vendas OLX. O local da venda seria no bairro Campeche, em Florianópolis.

A publicação separava as palavras “Covid”, “Vacina” e “Doses”. O anuncio foi feito na noite de domingo (21) e já havia sido retirado do ar na manhã de segunda-feira (22).

A OLX, em nota, afirmou que “o anúncio foi retirado do ar e que a conta do usuário foi bloqueada”. Além disso, ressalta que ” a empresa está à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos”.

Confira a nota da OLX na íntegra:

A OLX esclarece que o anúncio foi retirado do ar e a conta do usuário foi bloqueada assim que tomou conhecimento do tema e reforça que retira do ar aqueles anúncios que ferem as regras de uso da plataforma assim que são identificados.

A empresa está à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos e reforça que investe constantemente em tecnologia e serviços de orientação ao usuário, com dicas e recomendações das melhores práticas. Caso o usuário perceba que nossas políticas estão sendo infringidas, contamos também com a sua denúncia para investigar anúncios irregulares e removê-los.

Fonte: ND+

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado

Geral

MPF alerta Prefeitura de Florianópolis sobre risco de indenização milionária por imóvel em área de preservação

Segundo o TRF4, não é permitido o enriquecimento pelo recebimento de verbas por áreas de preservação, que não podem ser utilizadas.

Geral

Casos de mormo em Santa Catarina fazem Cidasc alertar pecuaristas sobre a doença

Os animais, depois da identificação do foco da doença, são sacrificados. Os técnicos da Cidasc também explicam que a propriedade onde a doença foi registrada é interditada e acompanhada pelo órgão.

Geral

Família real britânica confirma morte de príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II

Uma declaração do Palácio de Buckingham dizia: "É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo".

Geral

Quinto caso de febre amarela em humanos é confirmado em Santa Catarina

Todos os cinco casos não tinham registro de vacina no Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações

Mais notícias

Segurança

Homem é morto com pedradas na cabeça em Santa Catarina

Apesar das buscas, o suspeito do crime não foi encontrado

Segurança

Corpo é encontrado pelos bombeiros no rio Itajaí-Açu

O corpo aparenta ser de um homem adulto e estava boiando no rio