keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Loja de Itapema cria quiz, promete prêmio e vira meme no Brasil

Um quiz publicado no Instagram por uma loja de joias de Itapema, cuja promessa era um brinde, tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet no Brasil, durante a noite desta segunda-feira (26).  O assunto […]

D466782B 1D30 4FE6 9364 A5A8F9B8014C Visor Notícias


Um quiz publicado no Instagram por uma loja de joias de Itapema, cuja promessa era um brinde, tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet no Brasil, durante a noite desta segunda-feira (26). 

O assunto bombou principalmente no Twitter e TikTok com a hastag E-book. E tudo isso, só repercutiu após a página no Instagram de Natália Monteiro Acessórios, divulgar um questionário com 10 perguntas para seu público responder. Ao final, a promessa era um brinde, o qual até então, não havia sido revelado pela lojista. 

E foi assim, que a curiosidade despertou os internautas. Freneticamente eles correram responder as perguntas na esperança de ganhar uma joia da loja. Mas, a surpresa foi que o brinde, tão esperado, era um e-book sobre moda. Com isso, a internet não perdoou e nasceu mais um meme nas redes sociais.  Fotos, mensagens, vídeos e a brincadeira se espalhou de ponta a ponta no país.

O frisson pelo tal presente foi tanto, que nem mesmo a proprietária da loja, Natália Monteiro, imaginava conquistar milhares de internautas tão rapidamente, tudo por conta do presente prometido. Em 24 horas, ela ganhou mais de 1 milhão de seguidores e precisou até contratar uma empresa especializada para conseguir atender a demanda das mensagens que recebeu. 

Após toda repercussão, Natália publicou um stories no Instagram pediu “paciência de todos”, já que haviam tantas mensagens que até mesmo o WhatsApp dela estava congestionado. “Ainda estou em choque com a proporção que tomou. Todos vão receber o prêmio. Estou muito feliz, principalmente com os comentários positivos que recebi”, comentou.

Nos post, o público segue dividido. Alguns comentários falavam que ela tinha enganado as pessoas com falsa propaganda e outros defendiam a lojista, dizendo, 

inclusive, ser uma das grandes ideia de marketing, até então, nunca pensada antes e com resultado tão rápido e com notoriedade nacional. 
Texto: Brunela Maria/ Visor Notícias

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Homem invade campo de futebol e ameaça crianças com pedaço de pau

Testemunhas, incluindo um pai descreveram a cena como perturbadora

Geral

Cooperativa escolar de Itapema CoopReis elege nova diretoria

Cooperativa, que surgiu em 2018, desenvolve trabalhos com propósitos de incentivar a cultura cooperativista no ambiente escolar

Geral

Drones são utilizados para itensificar combate à dengue em Porto Belo

Objetivo é assegurar que todas as medidas preventivas sejam tomadas para proteger a saúde pública, evitando a proliferação da dengue

Geral

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h da Vokkan

Estimativa é que o novo Pronto Atendimento 24h realize em média 9 mil atendimentos por mês

Geral

Mutirão que oferece descontos em dívidas acaba nesta quinta-feira em SC

Os descontos para quitar débitos pendentes podem alcançar 96%

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão