keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Loja de Itapema cria quiz, promete prêmio e vira meme no Brasil

Um quiz publicado no Instagram por uma loja de joias de Itapema, cuja promessa era um brinde, tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet no Brasil, durante a noite desta segunda-feira (26).  O assunto […]


Um quiz publicado no Instagram por uma loja de joias de Itapema, cuja promessa era um brinde, tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet no Brasil, durante a noite desta segunda-feira (26). 

O assunto bombou principalmente no Twitter e TikTok com a hastag E-book. E tudo isso, só repercutiu após a página no Instagram de Natália Monteiro Acessórios, divulgar um questionário com 10 perguntas para seu público responder. Ao final, a promessa era um brinde, o qual até então, não havia sido revelado pela lojista. 

E foi assim, que a curiosidade despertou os internautas. Freneticamente eles correram responder as perguntas na esperança de ganhar uma joia da loja. Mas, a surpresa foi que o brinde, tão esperado, era um e-book sobre moda. Com isso, a internet não perdoou e nasceu mais um meme nas redes sociais.  Fotos, mensagens, vídeos e a brincadeira se espalhou de ponta a ponta no país.

O frisson pelo tal presente foi tanto, que nem mesmo a proprietária da loja, Natália Monteiro, imaginava conquistar milhares de internautas tão rapidamente, tudo por conta do presente prometido. Em 24 horas, ela ganhou mais de 1 milhão de seguidores e precisou até contratar uma empresa especializada para conseguir atender a demanda das mensagens que recebeu. 

Após toda repercussão, Natália publicou um stories no Instagram pediu “paciência de todos”, já que haviam tantas mensagens que até mesmo o WhatsApp dela estava congestionado. “Ainda estou em choque com a proporção que tomou. Todos vão receber o prêmio. Estou muito feliz, principalmente com os comentários positivos que recebi”, comentou.

Nos post, o público segue dividido. Alguns comentários falavam que ela tinha enganado as pessoas com falsa propaganda e outros defendiam a lojista, dizendo, 

inclusive, ser uma das grandes ideia de marketing, até então, nunca pensada antes e com resultado tão rápido e com notoriedade nacional. 
Texto: Brunela Maria/ Visor Notícias

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Geral

Telhado é arrancado, atinge duas casas e derruba poste de energia em Porto Belo

Duas famílias ficaram desabrigadas após telhado danificar as residências

Geral

Empresas da construção civil de Itapema e Porto Belo foram alertadas sobre o ciclone pelo Sinduscon

Comunicado foi feito ainda na segunda-feira, a partir de um encontro com representantes da Defesa Civil de Itapema.

Geral

Ciclone deixa desabrigados e cenário de destruição no Litoral de SC

Com ventos de mais de 110 km/h, ciclone provocou diversos estragos no Litoral

Geral

Bombeiros são acionados para possível desabamento de casa em Porto Belo

Informação foi divulgada em relatório do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta

Mais notícias

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica