keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Loja de Itapema cria quiz, promete prêmio e vira meme no Brasil

Um quiz publicado no Instagram por uma loja de joias de Itapema, cuja promessa era um brinde, tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet no Brasil, durante a noite desta segunda-feira (26).  O assunto […]

X


Um quiz publicado no Instagram por uma loja de joias de Itapema, cuja promessa era um brinde, tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet no Brasil, durante a noite desta segunda-feira (26). 

O assunto bombou principalmente no Twitter e TikTok com a hastag E-book. E tudo isso, só repercutiu após a página no Instagram de Natália Monteiro Acessórios, divulgar um questionário com 10 perguntas para seu público responder. Ao final, a promessa era um brinde, o qual até então, não havia sido revelado pela lojista. 

E foi assim, que a curiosidade despertou os internautas. Freneticamente eles correram responder as perguntas na esperança de ganhar uma joia da loja. Mas, a surpresa foi que o brinde, tão esperado, era um e-book sobre moda. Com isso, a internet não perdoou e nasceu mais um meme nas redes sociais.  Fotos, mensagens, vídeos e a brincadeira se espalhou de ponta a ponta no país.

O frisson pelo tal presente foi tanto, que nem mesmo a proprietária da loja, Natália Monteiro, imaginava conquistar milhares de internautas tão rapidamente, tudo por conta do presente prometido. Em 24 horas, ela ganhou mais de 1 milhão de seguidores e precisou até contratar uma empresa especializada para conseguir atender a demanda das mensagens que recebeu. 

Após toda repercussão, Natália publicou um stories no Instagram pediu “paciência de todos”, já que haviam tantas mensagens que até mesmo o WhatsApp dela estava congestionado. “Ainda estou em choque com a proporção que tomou. Todos vão receber o prêmio. Estou muito feliz, principalmente com os comentários positivos que recebi”, comentou.

Nos post, o público segue dividido. Alguns comentários falavam que ela tinha enganado as pessoas com falsa propaganda e outros defendiam a lojista, dizendo, 

inclusive, ser uma das grandes ideia de marketing, até então, nunca pensada antes e com resultado tão rápido e com notoriedade nacional. 
Texto: Brunela Maria/ Visor Notícias

Fonte: Visor Notícias

Geral

Tragédia: Menino morre após se afogar em piscina

Um menino de três anos de idade morreu após se afogar na piscina de casa. O acidente ocorreu na moradia da família na Estrada Geral Rio da Dona, em Canelinha, na tarde deste sábado (28).

Geral

Cinco pessoas ficam feridas após capotamento de veículo

O capotamento ocorreu por volta das 5h30 da manhã deste sábado (28). Uma mulher foi hospitalizada com ferimentos graves.

Geral

Publicação Legal: Comunicado de reajuste de tarifa

A Águas de Bombinhas Saneamento SPE SA, em cumprimento ao estabelecido na clausula 12.9 do Contrato de Concessão nº 06/2016-FMSB e, diante da postergação do reajuste ocorrida em junho de 2020, informa que as tarifas […]

Geral

Impressionante! Morador de SC flagra cobra devorando outra cobra

Muitos internautas se mostraram incrédulos com o vídeo

Geral

Dois trabalhadores são resgatados após levarem choque elétrico em betoneira

Uma das vítimas foi resgatada inconsciente e com uma parada cardiorrespiratória

Mais notícias