keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Loja da Vans inaugura nesta quinta-feira no Balneário Shopping

Essa será a terceira loja da Vans no Sul do Brasil e a primeira em Balneário Camboriú

X

A Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente está de volta no sul do Brasil para cravar mais uma bandeira Checkerboard no mapa da região através da Vans Store Balneário Shopping. Continuando com o seu estruturado plano de expansão de marca e de lojas para o ano, a marca californiana inaugura a sua terceira Vans Store em 2021, a segunda no estado de Santa Catarina e, também, a terceira localizada no sul do Brasil.

Presente oficialmente no país desde 1998, ao longo dos seus 23 anos em solo brasileiro, a Vans esteve constantemente presente na região, através da realização de eventos de marca, patrocínio de skatistas, surfistas e skateparks, além do suporte dos revendedores autorizados parceiros de longa data da marca. Simultaneamente ao projeto de crescimento de participação da Vans em todo o Brasil, iniciado no ano de 2020, atualmente, o sul do país é uma das principais regiões responsáveis pelo crescimento e sustentação do negócio nacional, além de ser considerada um dos mercados mais estratégicos para o plano de expansão da marca de longo prazo.

Concebido em 2007 e ampliado no ano de 2014 sob a perspectiva de um novo conceito visual e arquitetura moderna, o Balneário Shopping é considerado um dos empreendimentos mais renomados do setor no país. Apresentando uma combinação completa de operações de serviços e gastronomia, o centro de serviço conta com amplos corredores e vitrines que proporcionam uma visita mais confortável, segura e agradável.

A Vans Store Balneário Shopping, que será inaugurada no dia 08 de Julho, carrega a execução mais atualizada de varejo global da Vans, que consiste no projeto e conceito alinhados com todas as Vans Stores do planeta, oferecendo as experiências, as campanhas e os produtos da marca encontrados nos mercados ao redor de todo o mundo. Composto por 90m² e personalizado com a comunicação global da marca, através de suas vitrines criativas e materiais in-store elevados, o ponto tangibiliza de maneira simultânea a atemporalidade da Vans em combinação com os 55 anos de legado na música, arte, cultura de rua e, principalmente, nos esportes de ação.

A terceira loja da região orgulhosamente recebe as principais coleções de tênis da marca, como os icônicos Classics, em inúmeras variações de cores, materiais e execuções para todas as idades; o mais recente lançamento desenvolvido especificamente para o skate, os Vans Skate Classics; a moderna e versátil família de tênis UltraRange; a extensa franquia de calças Authentic Chino e as camisetas confortáveis e duráveis da marca, a Off The Wall Tee. A Vans Store Balneário Shopping ainda apresenta uma oferta completa de acessórios, composta por mochilas, pochetes, bonés, gorros, meias, carteiras, cintos, cadarços e chaveiros, todos eles carregando o DNA californiano e o espírito “Off The Wall” da marca.

Todos os dezessete pontos físicos da marca – treze Vans Stores (três na região Sul, cinco no estado de São Paulo, duas na cidade de Belo Horizonte, duas no Rio de Janeiro e uma na cidade de Fortaleza) e os quatro Outlets distribuídos entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás – incorporam o plano de segurança e de saúde nacional da Vans para combater o vírus da Covid-19. O Enxoval Covid é composto por ações que visam garantir a saúde, a segurança e a integridade das equipes de todas as unidades, quanto dos fãs e consumidores. Utilização obrigatória de máscaras, controle e limitação do número de clientes simultâneos, pontos de álcool em gel na loja e distanciamento seguro de 2 metros são as principais medidas adotadas pela Vans seguindo todas as orientações das organizações da saúde.

Além da tradicional venda física, todas as lojas da Vans têm o compromisso em atender às necessidades de segurança e de conforto dos seus consumidores através das modalidades de venda físicas-digitais, integrando os canais e as plataformas de marca, sendo elas: Venda Link, Prateleira Infinita e Retire e Entregue por Loja.

O processo da modalidade “Venda Link” é simples, prático e seguro:

  1. Entre em contato por WhatsApp com um dos especialistas de cada uma das dez lojas da Vans;
  2. Consulte se a sua região é atendida pela metodologia de venda “Venda Link”;
  3. Verifique a disponibilidade dos produtos desejados;
  4. Efetue o pagamento através do link compartilhado pela equipe;

Escolha o método de entrega de acordo com a sua preferência: delivery (frete grátis para compras acima de R$299,99 em regiões atendidas), retirada drive thru a combinar com os especialistas de cada loja e até mesmo o envio pelos Correios

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Apresentações culturais marcam Domingo da Família em Itapema

Todo primeiro domingo é dedicado às apresentações culturais e no último domingo às escolinhas esportivas

Cultura e Lazer

Cachorro toca campainha para entrar em casa e surpreende dono; vídeo

Família alimentava a teoria de que a campainha era tocada por um ‘fantasma’

Cultura e Lazer

Profissionais de saúde fazem voo de balão em Balneário Camboriú

As empresas envolvidas foram a Vou de Balão, Golfier Ballons, a DZ Quatro Sete, e o empresário e paraquedista Daniel Cajal

Cultura e Lazer

Primeiro evento-teste com público imunizado recebe cerca de 500 pessoas em Santa Catarina

O número foi pautado pelos pesquisadores que farão o monitoramento dos participantes pelos próximos 15 dias

Cultura e Lazer

Bonecos de neve de SC e RS viram piada nas redes sociais

As imagens dos bonecos de neve viraram memes na internet

Mais notícias

Segurança

Veja as fotos de ritual satânico feito por estudante de medicina que matou os pais

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa

Segurança

“O diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta”, estudante de medicina mata os pais em suposto ritual satânico

Após matar os pais, o estudante teria ligado para um familiar e dito que tinha “feito uma bobagem”