keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Livro “Cruzeiros Marítimos” será lançado neste sábado

O livro “Cruzeiros Marítimos: Surpresas, Descobertas e Riquezas Culturais”, de autoria do jornalista Moacir Pereira, será lançado neste sábado (02), às 19h, no Atracadouro Barra Sul, em Balneário Camboriú.

O lançamento é promovido pela Associação Catarinense de Imprensa (Casa do Jornalista), Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Associação Náutica Brasileira (Acatmar) e Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, com apoio do grupo Tedesco e Atracadouro Barra Sul.

Na obra, o autor relata experiência vivida durante cruzeiro nas Ilhas Britânicas, com escalas em cidades da Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte, República da Irlanda e Ilha Guernsey. “Cruzeiros Marítimos” traz dados atualizados sobre o crescimento desse setor do turismo no mundo e mostra as potencialidades do litoral catarinense para o crescimento do número de escalas de navios.

Em 2017, Balneário Camboriú entrou na rota de cruzeiros. Até abril de 2018, o Atracadouro Barra Sul receberá 18 escalas de navios. Nesta temporada de transatlânticos, que começou na cidade em 21 de novembro, duas escalas já foram feitas.

Geral

Compradores denunciam golpe de até R$ 20 mil com suposto site de leilões de Itajaí

O Procon de Itajaí abriu um protocolo e deve enviar fiscais até o local para realizar diligências que devem confirmar se a empresa realmente existe

Geral

Ivete Sangalo salva criança de afogamento enquanto surfava com o filho

Mulher relata que Ivete tentou disfarçar a voz e tentou evitar chamar a atenção

Geral

Tarifa Social da Águas de Bombinhas traz benefícios às famílias da cidade

Concessionária vem divulgando o benefício de forma presente e incisiva entre as comunidades

Geral

Tarifa Social da Águas de Penha traz benefícios às famílias da cidade

Benefício é um apoio especial à população de baixa renda,

Geral

Ivete Sangalo salva criança de afogamento enquanto surfava com o filho

Mulher relata que Ivete tentou disfarçar a voz e tentou evitar chamar a atenção

Mais notícias