keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Ligação à rede garante a origem da água que chega a sua casa

Após garantir a instalação do equipamento, o cliente deve ir até uma das lojas da concessionária ou usar um dos canais de comunicação da empresa para fazer uma solicitação de viabilidade

23e98a749a426ab9da6299168bda2770 Visor Notícias

Se você está iniciando a construção de um imóvel em um terreno onde ainda não há água encanada ou não recebe água tratada em casa, saiba o que é preciso para que a concessionária faça a primeira ligação. De acordo com a Águas de Camboriú, o primeiro passo para uma nova ligação de água é a instalação da caixa padrão, que pode ser adquirida em loja de materiais de construção.

Após garantir a instalação do equipamento, o cliente deve ir até uma das lojas da concessionária ou usar um dos canais de comunicação da empresa para fazer uma solicitação de viabilidade. A ligação à rede dá a segurança de saber a origem da água que abastece sua residência, que vem de estações de tratamento fiscalizadas pelo poder público e agências reguladoras. A instalação do hidrômetro também ajuda no controle do consumo mensal de cada casa e permite o mapeamento das necessidades dos usuários, além do planejamento de investimentos futuros na rede de abastecimento.

Moradores de Camboriú que tenham interesse em ligações de água tratada podem entrar em contato com a concessionária para ter acesso a todas as informações e disponibilidade para cada região. O contato pode ser feito por meio das centrais de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414 (das 7h às 21h).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Suspeita de invasão cibernética faz PF suspender agendamento de passaportes online

Os agendamentos que já haviam sido realizados antes da suspensão serão atendidos sem alterações, seguindo a data e o horário previstos

Utilidade Pública

VÍDEO: Secretário da Assistência Social e Lazer de Itapema fala sobre campanha Rugido do Bem

Eduardo Forgiarini ressalta a importância da destinação de parte do IR às crianças e adolescentes

Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Utilidade Pública

Bolão de Joinville ganha R$ 770 mil na Lotofácil

Outras cidades de SC também tiveram ganhadores: Blumenau, Florianópolis, Navegantes, Criciúma e Lages

Mais notícias