keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Liga Carnavalesca levará marchinhas e sambas antigos aos bairros de Balneário Camboriú

Em um veículo e ao som de marchinhas e antigos sambas, o tradicional bonde do Siri Sarado percorrerá os bairros de Balneário Camboriú

X
Foto: Divulgação

Como não é possível formar aglomerações devido à pandemia de Covid-19, a Liga Carnavalesca de Balneário Camboriú preparou uma programação especial para os foliões curtirem a maior festa popular brasileira sem sair de casa. No sábado (6), começa o Carnaval das Antigas nos Bairros, que vai relembrar os carnavais do passado pelas ruas da cidade.

A programação faz parte do projeto Ritmos e Percussão, contemplado com recursos federais via Lei Aldir Blanc após seleção aberta pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú por meio de editais. O Carnaval das Antigas nos Bairros vai ocorrer em quatro dias (dois fins de semana consecutivos), sempre a partir das 16h.

Em um veículo e ao som de marchinhas e antigos sambas, o tradicional bonde do Siri Sarado percorrerá os bairros de Balneário Camboriú, seguindo os protocolos para evitar a disseminação do novo coronavírus. Além de propiciar diversão, o bonde do Siri Sarado distribuirá máscaras e conscientizará sobre os cuidados na pandemia. 

Confira abaixo os dias e o roteiro do Carnaval das Antigas nos Bairros:

1ª Saída (06/02/21): Av. Brasil até a rua 1.801, retorno pela Atlântica, Rua Miguel Matte até a Rua Ant. Bittencourt, segue até Rua Isidoro Caetano, Av. do Estado, até a Rua Venezuela, entra na Av. Palestina até Rua Israel, entra na Av. Martin Luther, até a Rua Dinamarca, desce até a Av. Central, entra na Av. Brasil, até a Rua 2000, Av. Atlântica e retorna para o estacionamento base.

2ª Saída (07/02/21): Av. Brasil até Rua 1901, Rua Síria até a Av. Martin Luther, Viaduto, Av. Alvin Bauer até Av. Estado, segue Av. das Flores até Marginal Oeste, Rua Canoinhas, Quinta Avenida até Rua Dom Afonso, Rua 3700 até Av. Atlântica com retorno até o estacionamento base.

3ª Saída (13/02/21): Av. Brasil até Rua 1901, Rua Síria até a Av. Martin Luther, Viaduto, 4ª Avenida até a Rua 2500, Av. Atlântica, retornando ao estacionamento base.

4ª Saída (14/02/21): Av. Brasil até Rua 2500, retornando pela Av. Brasil até o Marambaia, voltando para o estacionamento base.

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Juliette do BBB21 supera famosos e alcança 12 milhões de seguidores no Instagram

Participante entrou no BBB21 com 4 mil seguidores e virou um fenômeno nas redes sociais

Cultura e Lazer

Namorada catarinense de Whindersson Nunes revela no Instagram onde o “bebê foi feito”

Foto da revelação foi uma das mais curtidas no Instagram no Brasil

Cultura e Lazer

Trigêmeos de Itajaí que perderam a mãe após o parto ganham ensaio fotográfico

Alerta de fofura! Breno, Valentina e Vitória, os trigêmeos de Itajaí

Cultura e Lazer

Feriados 2021: confira lista de feriados e pontos facultativos no país

Dos nove feriados nacionais, sete vão cair durante a semana

Cultura e Lazer

Vídeo: Homem compra carro de luxo, não cabe no veículo e viraliza nas redes sociais

Homem comprou um carro de luxo e não cabe dentro do veículo que é conversível

Mais notícias

Utilidade Pública

Águas de Camboriú faz reforços de rede para aumentar eficiência no abastecimento

Os reforços de rede no sistema de abastecimento são fundamentais para gerar mais eficiência e segurança na distribuição de água durante todo o ano. Ao longo do ano passado, a Águas de Camboriú realizou diferentes […]

Coronavírus

Itapema aplicou mais de 1500 vacinas contra o coronavírus

O programa está disponível para público-alvo da primeira fase da imunização conforme o Plano Nacional