keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Licitação de merenda escolar prioriza empresas de São João Batista

Com valor de R$ 1.083.457,62 para 94 itens, edital prevê participação exclusiva de EPPs, MEs e MEIs e prioridade em até 10% do melhor preço válido para empresas sediadas no município

A Prefeitura de São João Batista lançou na última semana a licitação para compra de merenda escolar para 2019. O edital apresenta duas grandes novidades neste ano. Uma é a exclusividade de participação para Empresas de Pequeno Porte (EPPs), Microempresas (MEs) e Microempreendedores Inviduais (MEIs). E, a outra, é a prioridade em até 10% do melhor preço válido para empresas sediadas no município.

“É uma iniciativa que integra o programa Compre de São João Batista. Por um lado queremos garantir a qualidade dos alimentos que serão colocados na mesa para nossos estudantes. E, por outro, queremos fortalecer a economia local, aproximando nossas empresas da possibilidade de fornecer para a prefeitura”, analisa o prefeito Daniel Netto Cândido.

Com valor global de R$ 1.083.457,62, distribuídos em 94 itens, o processo licitatório será realizado na modalidade Pregão Presencial, do tipo Menor Preço por Item. A abertura da documentação será na próxima segunda (26), às 9h, sendo que os envelopes com documentos de habilitação e propostas devem ser entregues até às 8h45min do mesmo dia, no departamento de licitações da prefeitura.

O edital completo pode ser conferido no site www.sjbatista.sc.gov.br, na seção ‘Licitações’. Nela, também é possível conferir os demais editais que contemplam os dispositivos. Atualmente, por exemplo, também estão sendo divulgadas, dentro da mesma modalidade, licitações para aquisições de materiais de limpeza e de higienização pessoal.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Uniedu: Governo do Estado concede 31 mil bolsas universitárias, recorde para o primeiro semestre

O investimento do Governo do Estado para a concessão de bolsas universitárias em 2022 também é um recorde

Cidades

Termina greve dos servidores de Florianópolis, após mais de uma semana

Trabalhadores voltam aos postos imediatamente. Greve começou em 15 de junho.

Cidades

Pode faltar água em Porto Belo devido as obras de drenagem

O abastecimento das Ruas Hermógenes da Silva, Jacob Pereira Cruz, Antônio Stadler e Morro do Moreira está comprometido devido a esta manutenção

Cidades

Secretaria de Assistência Social promove capacitação do Cadastro Único em São José

Intuito do encontro é atualizar os profissionais e a sociedade civil sobre as mudanças realizadas pelo Governo Federal

Cidades

Porto Belo recebe dois novos veículos para a Secretaria de Saúde

Veículos serão utilizados para as demandas da Secretaria de Saúde

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações