keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Léo Lins é demitido do SBT após fazer piada de criança com hidrocefalia

Comediante publicou o vídeo sobre a piada que fez na apresentação

leo lins Visor Notícias

 Depois de causar uma revolta nas redes sociais, após fazer piada ofensiva sobre uma criança cearense com a comorbidade, o humorista Léo Lins, de 39 anos, foi demitido pelo SBT, emissora onde ele trabalhava. Na última quarta-feira (29), o comediante publicou o vídeo sobre a piada que fez na apresentação.

 “Acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse Léo, em cena.

O vídeo não consta mais no perfil oficial do humorista do Instagram. Lins fazia parte do programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, do SBT. A AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência), entidade nacional referência na causa, repudiou o vídeo.

‘Cancelado’

Nesta terça-feira (5), o humorista apareceu em seu perfil no Instagram insinuando que teria sido censurado pela emissora. Ele postou uma foto em que está amordaçado e algemado, a mesma imagem já utilizada em outras ocasiões para citar supostos episódios de cancelamento.

Além da foto, Lins também publicou um vídeo no feed do Instagram, onde faz uma analogia com uma agulha. Sem citar as polêmicas recentes em que se envolveu, ele diz que a agulha serve para estourar bolhas e tornar as pessoas mais resistentes.

“O mundo hoje é feito de bolhas. As piadas são agulhas, então elas devem ser extintas. A agulha pode estourar o seu mundo de fadas e a proteção da sua frágil bolha. Mas também é por meio delas que anticorpos podem ser introduzidos no seu corpo e torná-lo mais forte”, disse em um trecho.

Histórico

Mas essa não é a primeira vez que o humorista, que fazia parte do quadro de integrantes do programa “The Noite com Danilo Gentili”, é criticado por fazer piadas preconceituosas.

Léo Lins já expôs a influenciadora Thais Carla ao fazer piada sobre um vídeo em que ela demonstra a dificuldade de pessoas gordas para ter acesso às poltronas de avião. Ele foi condenado a pagar R$ 5 mil por isso. Também já fez piada sobre o acidente aéreo da Chapecoense, em 2016. A queda da aeronave, na Colômbia, levava a equipe para a primeira partida final da Copa Sul-Americana daquele ano.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Ronaldinho Gaúcho estará em Florianópolis em 19 de maio

O Jogo das Estrelas reúne grandes nomes do futebol no Estádio Orlando Scarpelli

Famosos

Atriz Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Órgão federal “decretou” a morte da atriz em 2019 e deixou de pagar os benefícios aos quais ela tinha direito

Famosos

Filho do apresentador Marcelo Rezende diz em programa de TV que foi abusado por ex do pai

Marcelo Rezende, pai de Diego e conhecido apresentador de televisão no Brasil, faleceu em 16 de setembro de 2017, vítima de falência múltiplos órgãos

Famosos, Segurança

Quem é a influenciadora digital que fez ‘chover dinheiro’ na praia de BC

As ações, destinadas a promover seu perfil na internet e atrair seguidores, têm gerado tanto entusiasmo quanto controvérsia

Famosos

Saiba quem é Gilson, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Gracyanne e Gilson se conheceram na academia onde ambos frequentam, e o que começou como amizade teria evoluído para um affair

Mais notícias

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Segurança

Adolescente que morreu afogado em Navegantes é identificado

“Não consigo imaginar nossa sala sem você. Cuida de nós aí, anjo lindo”, escreveu a professora de Antony