keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Léo Lins é demitido do SBT após fazer piada de criança com hidrocefalia

Comediante publicou o vídeo sobre a piada que fez na apresentação

 Depois de causar uma revolta nas redes sociais, após fazer piada ofensiva sobre uma criança cearense com a comorbidade, o humorista Léo Lins, de 39 anos, foi demitido pelo SBT, emissora onde ele trabalhava. Na última quarta-feira (29), o comediante publicou o vídeo sobre a piada que fez na apresentação.

 “Acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse Léo, em cena.

O vídeo não consta mais no perfil oficial do humorista do Instagram. Lins fazia parte do programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, do SBT. A AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência), entidade nacional referência na causa, repudiou o vídeo.

‘Cancelado’

Nesta terça-feira (5), o humorista apareceu em seu perfil no Instagram insinuando que teria sido censurado pela emissora. Ele postou uma foto em que está amordaçado e algemado, a mesma imagem já utilizada em outras ocasiões para citar supostos episódios de cancelamento.

Além da foto, Lins também publicou um vídeo no feed do Instagram, onde faz uma analogia com uma agulha. Sem citar as polêmicas recentes em que se envolveu, ele diz que a agulha serve para estourar bolhas e tornar as pessoas mais resistentes.

“O mundo hoje é feito de bolhas. As piadas são agulhas, então elas devem ser extintas. A agulha pode estourar o seu mundo de fadas e a proteção da sua frágil bolha. Mas também é por meio delas que anticorpos podem ser introduzidos no seu corpo e torná-lo mais forte”, disse em um trecho.

Histórico

Mas essa não é a primeira vez que o humorista, que fazia parte do quadro de integrantes do programa “The Noite com Danilo Gentili”, é criticado por fazer piadas preconceituosas.

Léo Lins já expôs a influenciadora Thais Carla ao fazer piada sobre um vídeo em que ela demonstra a dificuldade de pessoas gordas para ter acesso às poltronas de avião. Ele foi condenado a pagar R$ 5 mil por isso. Também já fez piada sobre o acidente aéreo da Chapecoense, em 2016. A queda da aeronave, na Colômbia, levava a equipe para a primeira partida final da Copa Sul-Americana daquele ano.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Jô Soares: Sem filhos e esposa, com quem ficará herança milionária do apresentador?

Apresentador tinha salário de R$ 500 mil da Globo e acumulou patrimônio milionário

Famosos

Atriz de Grease e cantora, Olivia Newton-John, morre aos 73 anos nos EUA

Comunicado da morte foi feito pelo marido da estrela, John Easterling, nas redes sociais oficiais da artista

Famosos

Filhos de Giovanna Ewbank sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher

"Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada na sua cara", disse a atriz

Famosos, Geral

Marília Mendonça trava Spotify com lançamento de álbum póstumo

Nos primeiros minutos de lançamento, os vídeos chegaram a 100 mil visualizações

Famosos

Lamborghini de Melody foi comprada em SC e fãs de Anitta descobrem que carro está com dívidas

Multas e IPVA atrasado vieram à tona após polêmica entre Melody e Anitta nas redes sociais.

Mais notícias

Segurança

Criança autista de 3 anos morre após amamentação em Penha

Segundo informações, a mãe da criança amamentou a pequena e em seguida colocou ela para dormir no quarto

Segurança

Criminosos furtam a placenta de catarinense acreditando ser carne

A vítima contou que guardou o órgão há 3 anos, quando teve sua filha, esperando mostrar para ela no futuro