keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança, Brasil

Legítima defesa: Justiça solta mulher que matou o marido com cinco tiros

A Justiça de Itajaí mandou soltar a mulher que matou o marido com cinco tiros na madrugada desta terça-feira (20/4). Segundo a defesa dela, ela não aguentava mais apanhar, ser ameaçada de morte e ser […]

ccc Visor Notícias

A Justiça de Itajaí mandou soltar a mulher que matou o marido com cinco tiros na madrugada desta terça-feira (20/4). Segundo a defesa dela, ela não aguentava mais apanhar, ser ameaçada de morte e ser torturada com arma de choque.

Conforme ela explicou à policia, na noite dessa última segunda feira (19) o marido havia feito ameaças de morte com um revolver calibre 45 contra ela e seus dois filhos. Quando o clima acalmou um pouco e ele dormiu, ela decidiu que não passaria mais pela mesma situação e tomou a decusão de revidar. Pegou uma das armas e disparou 05 tiros contra o marido, que morreu no local.

Depois disso, ainda conforme relatos feitos à polícia, ela pegou os filhos e foi pra casa da mãe onde chamou a Polícia confessou o crime. Disse que matou para se defender e defender os filhos. Foi presa em flagrante, passou o dia na CPP e no início desta noite desta terça ganhou de novo a liberdade. Foi levado em conta o argumento de legítima defesa. Os filhos dela tem 15 e 3 anos e vão receber assistência psicológica

O homem tinha duas armas em casa, além de um colete à provas de bala, um Taser (arma de choque) e 100 munições para as armas de calibre 45 e 38.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano