keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Lázaro teria obrigado refém a fazer declaração de amor para a mulher

Depois da declaração, Lázaro foi embora da chácara e, segundo a dona da casa, pediu desculpas para a família

lazaro barbosa 2 Visor Notícias
Foto: Divulgação/PCDF

As buscas pelo assassino Lázaro Barbosa chegaram ao décimo dia. Pelo menos 270 policiais participam da força tarefa desde a chacina no Incra 9, na Ceilândia, em Brasília. Conforme Lázaro consegue escapar dos policiais, muitas histórias de sua passagem pela região chegam à tona.

Segundo o caseiro de uma chácara invadida pelo assassino, Lázaro o obrigou a fazer uma declaração de amor para sua mulher.

Na ocasião, Lázaro invadiu a casa, rendeu a família, amarrou os moradores e roubou pertences da residência. O criminoso perguntou a quanto tempo o casal da casa estava junto e pediu para que o marido se declarasse para a mulher. Os dois estavam amarrados juntos!

 “Quando a gente falou que era casado há 10 anos, ele disse ‘faz uma declaração para sua mulher’, eu disse que não era bom com as palavras, mas ele mandou eu começar a declaração com ‘eu te amo’”, contou o caseiro ao site Metrópoles.

O casal e seus três filhos, de 3, 6 e 10 anos, foram mantidos reféns por cerca de três horas na noite seguinte à chacina na Fazenda Vidal. O caseiro relatou que o homem chutou a porta e entrou na casa para roubar a família.

Depois da declaração, Lázaro foi embora da chácara e, segundo a dona da casa, pediu desculpas para a família.

Com informações de Metrópoles

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias