keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Laudo confirma que jovem foi chutada até a morte em Santa Catarina

O laudo cadavérico confirmou a causa da morte da jovem Alana Oliveira, de 25 anos. Segundo o laudo, Alana foi chutada até a morte. Ela foi encontrada já sem vida dentro de casa na manhã […]

Alana Oliveira vitima feminicidio 800x584 1 Visor Notícias
Arquivo Pessoal

O laudo cadavérico confirmou a causa da morte da jovem Alana Oliveira, de 25 anos. Segundo o laudo, Alana foi chutada até a morte. Ela foi encontrada já sem vida dentro de casa na manhã de 25 de outubro na cidade de Mafra. O companheiro da vítima é o principal suspeito.

A Polícia Civil aguarda o resultado de outros laudos periciais para finalizar o inquérito do caso. Segundo a Polícia Civil, não há dúvidas a respeito da autoria e das circunstâncias em que ocorreu o crime, que é tratado como feminicídio.

Na manhã do dia 25, Alana foi encontrada por vizinhos. Como havia histórico de violência doméstica, a Polícia Militar fez buscas na região e encontrou o companheiro da vítima, que estava caminha a pé pela BR-116. Ele foi preso em flagrante.

No depoimento, ele teria negado a autoria, mas não apontou quem seria o então responsável pela morte da jovem. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanece detido.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!