keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Lançado edital de licitação para iluminação do novo acesso ao Sul da Ilha, em Florianópolis

O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), abriu o processo licitatório para instalação da iluminação definitiva do novo acesso ao Sul da Ilha, em Florianópolis. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado na sexta-feira, 17.

A rede de distribuição dos circuitos de iluminação será realizada de maneira subterrânea. Serão instalados postes metálicos de 12 e 15 metros de altura. Além disso, também será implantado um sistema inteligente de monitoramento integral e remoto das unidades de iluminação pública que irão permitir a supervisão remota e integral das estruturas.

“O Governo do Estado assumiu o compromisso de realizar a instalação da iluminação em todo o trecho. Agora vamos dar mais um passo para a finalização da obra, garantindo assim, mais segurança a todos que trafegam pela região”, destacou o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira. 

Abertura da licitação

As empresas interessadas deverão entregar os envelopes contendo a documentação e a proposta de preço até às 14h, do dia 14 de agosto, no Protocolo da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (Rua Tenente Silveira, nº 162, Centro, Florianópolis, SC – CEP 88010-300). 

A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 18 de agosto, às 14h30, na Sala de licitação da SIE, no 11º andar. O orçamento previsto para a contratação dos serviços é de R$ 6.794.210,09 e o prazo para a conclusão dos trabalhos é de quatro meses, após assinatura da Ordem de Serviço.

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Cidades

Amigas caíram de cachoeira enquanto tiravam foto

Bruna e a amiga Monique Medeiros Almeida estavam com mais dois amigos quando ocorreu o acidente

Cidades

Bióloga Raquel Garcia Helm participa do Visor Manhã

O Visor Manhã desta quinta-feira (17) entrevistou a bióloga Raquel Garcia Helm e conversou sobre Projetos Socioambientais em andamento na cidade de Bombinhas.

Cidades

Lamborghini que vale quase R$ 1 milhão era usada para vender drogas em SC

Carrão foi apreendido pela PM na comunidade da Maloca

Mais notícias