keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ladrões são presos ao tentar abastecer veículo elétrico com gasolina

Policiais rodoviários federais recuperaram na noite desta terça (26), na BR-101 em Garuva, um veículo elétrico roubado em Curitiba. Quatro envolvidos foram presos.

Os agentes da PRF, ao pararem a viatura para abastecer, foram procurados por um frentista do posto. Segundo ele, dois homens ocupantes de um veículo JAC/iEV40, que acabara de sair, tentaram abastecer mas não sabiam que se tratava de um veículo elétrico.

Estranhando a situação, a equipe iniciou as buscas pelo carro e, logo adiante, em outro posto de combustíveis na BR-101, localizou o veículo parado, vazio e trancado, ostentando placas falsas.

Próximo dali, um VW/Gol deixava o local com quatro ocupantes. Os policiais abordaram o Gol e descobriram que dois dos passageiros eram os homens que haviam tentado abastecer o carro elétrico e que estavam sendo resgatados por comparsas.

Três envolvidos, sendo dois homens e uma mulher, foram presos. Um menor de idade foi apreendido. A quadrilha foi encaminhada, junto com os dois carros, para a Polícia Civil em Garuva, para o registro dos crimes de roubo e formação de quadrilha.

 

Segurança

Veículo furtado em agosto é encontrado pela polícia em Camboriú

Carro foi localizado na rua Guamirim, no bairro Taboleiro

Segurança

Operação contra tráfico de drogas mobiliza policiais

Durante ação também foram apreendidos 14 pássaros silvestres

Segurança

Suspeito de roubar hotel em Timbó é preso pela Polícia Civil

Policiais apreenderam ainda um simulacro de arma

Segurança

Moradores encontram cadáver carbonizado em Porto Belo

Segundo informações, o corpo foi encontrado carbonizado pelos moradores

Mais notícias