keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ladrão invade casa de idosa pelo telhado e tenta estuprar vítima de 73 anos

Polícia Militar relatou ainda que o criminoso roubou a carteira da idosa

IDOSOA Visor Notícias
Imagem ilustrativa – Pixabay

Na madrugada desta quarta-feira (27), uma idosa foi vítima de uma tentativa de estupro em Ponte Serrada, no Oeste do Estado. Segundo informações, o crime ocorreu após um homem entrar na casa da mulher pelo teto. A Polícia Militar relatou ainda que o criminoso roubou a carteira da idosa de 73 anos e ainda agrediu ela.

O filho da vítima disse aos policiais que a mãe estava sozinha em casa no momento do crime. Na carteira da idosa havia o cartão da previdência social com senha, além de outros documentos. A vítima contou à polícia que o suspeito era um homem moreno que usava roupas pretas.

A polícia fez buscas nas proximidades, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A idosa realizou exame de corpo delito e, depois, foi levada ao Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada. De acordo com o delegado da PC (Polícia Civil), Vinícius Brandão, a investigação ficará a cargo da Delegacia da Comarca de Ponte Serrada. “O IGP (Instituto Geral de Perícias) realizou perícia no local e as investigações já iniciaram para identificação do suspeito”, disse.  

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Marcos
Marcos Horostecki
Marcos Horostecki é jornalista e gestor público formado pelo Iesb - Instituto de Educação de Brasília-DF. Foi repórter no jornal A Notícia de Joinville-SC, editor-chefe do jornal ND em Florianópolis e chefe de comunicação no Ministério do Trabalho e no Ministério da Pesca em Brasília. Atuou ainda como Ouvidor Geral do Ministério do Trabalho em Brasília e Diretor de Imprensa na Prefeitura de Itajaí.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Freira é sequestrada por colega de trabalho em Santa Catarina

Homem é técnico de enfermagem no mesmo asilo onde freira é diretora

Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado junto aos filhos pequenos por 72 horas

O ex-companheiro invadiu a residência por não aceitar o término; ele foi localizado em Joinville utilizando tornozeleira eletrônica

Segurança

Bebê é encontrado andando nu com um cachorro caramelo de madrugada

Os pais dormiam e não viram que a criança acordou e saiu vagando

Mais notícias

Segurança

Freira é sequestrada por colega de trabalho em Santa Catarina

Homem é técnico de enfermagem no mesmo asilo onde freira é diretora