keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Koerich realiza promoção pós-Natal para atrair novos consumidores

O Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, com 115 lojas físicas no estado, realiza de 28 a 31 de dezembro uma grande ação comercial, sua liquidação pós-Natal, apresentando ao mercado a maior liquidação […]

X

O Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, com 115 lojas físicas no estado, realiza de 28 a 31 de dezembro uma grande ação comercial, sua liquidação pós-Natal, apresentando ao mercado a maior liquidação do ano, com o objetivo de aquecer ainda mais o mercado e oferecer uma oportunidade diferenciada aos clientes. A ação será válida tanto para lojas quanto para o e-commerce.

Na ação, os consumidores encontram produtos lacrados, todas as lojas abastecidas e com entrega imediata, produtos com até 50% de desconto e o cliente ainda participa da grande campanha de prêmios do Koerich que irá sortear cinco automóveis.

“Antecipamos todas as nossas negociações e projeções de vendas, para que, no período de final de ano, nossos clientes consigam realizar, tranquilamente suas compras e possamos manter nossos prazos de entrega rápida.”, destaca o gestor de compras do Koerich, Eduardo Koerich.

Além disso, o consumidor tem a opção de comprar agora e começar a pagar apenas em 100 dias.

Fonte: Visor Notícias

Economia

Safra de uva está com frutos de boa qualidade e colheita antecipada em SC

Com menor quantidade de chuva, os parreirais ficaram mais sadios e demandaram menos pulverizações.

Economia

SIME tem 145 vagas de emprego disponíveis em Balneário Camboriú

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 145 vagas de emprego cadastradas. No total, oito vagas são femininas, 132 masculinas e cinco gerais.

Economia

Descubra cinco dicas para economizar nas compras de materiais escolares

O ano letivo começa em fevereiro para as escolas estaduais e municipais de Santa Catarina; compras em grandes varejistas podem garantir economia

Economia

Tarifa de importação de pneus para transporte de cargas é zerada

Imposto de 16% será retirado para diminuir custos para caminhoneiros

Economia

Sine tem 3879 vagas em diversas cidades de SC

Para consultar as vagas disponíveis na sua cidade, basta acessar o aplicativo Sine Fácil

Mais notícias