keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Karsten lança coleção exclusiva em parceria com clientes

X

Ouvir e entender os consumidores é regra mais do que clara para a grande maioria das empresas. E, para que isso aconteça, é preciso fazer com que seu cliente tenha apego pela marca não só pelos produtos com qualidade, mas também pelo relacionamento e como ela conversa com seu público. A Karsten, que completou 135 anos em setembro, organizou uma ação especial para as consumidoras, trazendo elas para o universo da empresa e buscando participação no desenvolvimento da próxima coleção exclusiva para suas lojas próprias.

Uma tarde de sol, bate-papo e uma mesa relembrando os tradicionais chás servidos na Inglaterra. Assim foi o encontro que a Karsten preparou especialmente para 15 consumidoras na loja da marca em Blumenau, Santa Catarina. O objetivo dessa ação? Conversar com as clientes e, assim, entender o que pensam, buscam e preferem nos produtos. A empresa, que é uma das maiores indústrias de cama, banho, mesa e tecidos para decoração no país, depois de ouvir as consumidoras, lançará uma coleção exclusiva e colaborativa em 2018, que foi pensada e escolhida em parceria com essas mulheres. 

Entre 80 peças, as consumidoras selecionaram 30, dos setores de cama e acessórios de decoração. As peças escolhidas terão o nome da cliente estampados nas embalagens e tags. Essa nova coleção trará um ar mais moderno, além da inspiração nos mercados de Barcelona e Londres, onde foram feitas as pesquisas iniciais. Os materiais serão diferenciados, com lavação, linho, acabamentos singulares e bordados. “Com essa ação buscamos ouvir, entender e, consequentemente, gerar relacionamento ainda melhor com nossos clientes. Fazendo deles parte da Karsten ao buscar essa opinião na hora do desenvolvimento”, comenta Guilherme Graciano Picolli, Visual Merchandising e Desenvolvimento de Produtos exclusivos das lojas Karsten.

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Cidades

Embraed faz análise positiva das ações de prevenção adotadas durante a pandemia

Empresa manteve quadro de colaboradores do grupo de risco em casa, recebendo salário integral e colocou em home office o pessoal administrativo com filhos em idade escolar

Mais notícias