keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Justiça pede exame de corpo de delito em ladrão que foi linchado em Blumenau

A Justiça pediu um exame de corpo de delito para analisar o linchamento de um ladrão na cidade de Blumenau. O pedido é feito junto do documento que autoriza a prisão preventiva do ladrão. Ele […]

ladrao atropelado linchado blumenau reproducao 2 3 Visor Notícias
Reprodução

A Justiça pediu um exame de corpo de delito para analisar o linchamento de um ladrão na cidade de Blumenau. O pedido é feito junto do documento que autoriza a prisão preventiva do ladrão. Ele foi atropelado, amarrado e linchado depois de um roubo na última sexta-feira (23).

O homem tem diversas passagens policiais e já foi condenado por furto, roubos e porte ilegal de armas. Ele confirmou que invadiu a casa e roubou o celular da moradora, mas negou ter usado uma chave de fenda no momento da abordagem. Em depoimento, ele afirmou ter a intenção de registrar um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio contra o casal dono do imóvel que ele invadiu.

A Justiça ordenou que o exame de corpo de delito indireto (por meio de fotos) seja feito e o resultado encaminhado ao Ministério Público para que o material possa ser analisado.

Um vídeo de câmera de monitoramento mostrou o momento do linchamento. Após ser atingido pelo carro, o ladrão cai e é imobilizado por um pedestre. Na sequência surge a mulher vítima do roubo e o marido dela, que está de muleta. Ele bate no suspeito com o objeto. Depois, um outro homem aparece e chuta o que está caído no chão. O vídeo acaba antes da chegada da PM.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Mais de 800 mil pessoas já declararam o Imposto de Renda 2024 em SC

Prazo para envio começou no dia 15 de março e segue até 31 de maio

Geral

Anvisa mantém proibição de cigarros eletrônicos no Brasil

Pelo menos quatro milhões de pessoas já utilizam o dispositivo no país

Geral

Pizza low carb é opção saudável e saborosa para emagrecer

Receita dispensa o uso de farinha e é rica em ingredientes nutritivos

Geral

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com novo conceito de marca

Esta unidade é a terceira loja do país com o novo conceito e a primeira de Santa Catarina

Mais notícias

Inusitado

Cidade de SC usa superdrones na luta contra infestação de maruim

Esses drones são equipados para dispersar um controlador biológico que altera o pH dos ovos dos mosquitos, impedindo novos nascimentos.