keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Justiça pede exame de corpo de delito em ladrão que foi linchado em Blumenau

A Justiça pediu um exame de corpo de delito para analisar o linchamento de um ladrão na cidade de Blumenau. O pedido é feito junto do documento que autoriza a prisão preventiva do ladrão. Ele […]

X
Reprodução

A Justiça pediu um exame de corpo de delito para analisar o linchamento de um ladrão na cidade de Blumenau. O pedido é feito junto do documento que autoriza a prisão preventiva do ladrão. Ele foi atropelado, amarrado e linchado depois de um roubo na última sexta-feira (23).

O homem tem diversas passagens policiais e já foi condenado por furto, roubos e porte ilegal de armas. Ele confirmou que invadiu a casa e roubou o celular da moradora, mas negou ter usado uma chave de fenda no momento da abordagem. Em depoimento, ele afirmou ter a intenção de registrar um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio contra o casal dono do imóvel que ele invadiu.

A Justiça ordenou que o exame de corpo de delito indireto (por meio de fotos) seja feito e o resultado encaminhado ao Ministério Público para que o material possa ser analisado.

Um vídeo de câmera de monitoramento mostrou o momento do linchamento. Após ser atingido pelo carro, o ladrão cai e é imobilizado por um pedestre. Na sequência surge a mulher vítima do roubo e o marido dela, que está de muleta. Ele bate no suspeito com o objeto. Depois, um outro homem aparece e chuta o que está caído no chão. O vídeo acaba antes da chegada da PM.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Médico é presenteado com galinhas por paciente após cirurgia

O paciente de Álvaro é um idoso, que passou por uma cirurgia de próstata. Ele recebeu duas galinhas em agradecimento ao procedimento, que foi gratuito.

Geral

Homens são presos por tentar assassinar mulher trans em SC

Durante as agressões, um dos homens segurou a mulher pelos braços para que o outro pudesse cortar seu pescoço, relata a PM.

Geral

Porto Belo vacina pessoas com 30 anos ou mais a partir de agendamento

A equipe agendará as pessoas das 13h30 às 21h, durante toda a semana, ou enquanto houver doses de vacinas disponíveis. No momento da vacinação, é necessário apresentar documento com foto.

Geral

Vacinação contra a Covid-19 em São José terá abertura de nova faixa etária

Segue também a aplicação da Dose 2 das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, que é importante para completar a imunização contra o vírus.

Geral

Olimpíada: Alison dos Santos é bronze nos 400 m com barreiras

Essa foi a primeira medalha do atletismo do Brasil na atual edição dos Jogos Olímpicos. O paulista de 21 anos cravou o tempo incrível de 46s72, quebrando o recorde sul-americano e baixando pela primeira vez a marca de 47 segundos.

Mais notícias

Geral

Médico é presenteado com galinhas por paciente após cirurgia

O paciente de Álvaro é um idoso, que passou por uma cirurgia de próstata. Ele recebeu duas galinhas em agradecimento ao procedimento, que foi gratuito.

Animal

Duelo entre duas capivaras termina com morte em Bombinhas

Capivara foi resgatada e levada para a clínica Pet Farma em Bombinhas