keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Justiça decreta prisão preventiva de homem que estuprou funcionária de loja

A Justiça decretou neste sábado (24), a prisão preventiva do homem suspeito de estuprar uma funcionária de uma loja no Centro de Joinville. Ele foi preso na última quinta-feira (22), data que ocorreu o crime, […]

dpcami joinville 3 1 Visor Notícias

A Justiça decretou neste sábado (24), a prisão preventiva do homem suspeito de estuprar uma funcionária de uma loja no Centro de Joinville. Ele foi preso na última quinta-feira (22), data que ocorreu o crime, mas agora deve permanecer recluso em função da nova decisão.

O suspeito está no Presídio Regional de Joinville, onde deve seguir enquanto for necessário para as investigações, sem prazo definido. Conforme a Polícia Militar, o homem suspeito do estupro foi preso quando estava entrando em um hotel perto da rodoviária, no bairro Anita Garibaldi.

Era por volta de 13h30 de quinta, quando o homem, que estava vestido de roupa social e mochila,  invadiu a loja onde a vítima de 24 anos trabalha. Permaneceu no local por uma hora cometendo o estupro, depois fugiu levando dinheiro do caixa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!