keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Justiça barra sessão que votaria impeachment de Carlos Moises

Informação divulgada a poucos instantes pelo colunista da NSC, Renato Igor, dá conta de que a defesa do governador Carlos Moises suspendeu a sessão prevista para a tarde desta quinta-feira (15) em que seria votado […]

governador carlos moises farol blumenau Visor Notícias

Informação divulgada a poucos instantes pelo colunista da NSC, Renato Igor, dá conta de que a defesa do governador Carlos Moises suspendeu a sessão prevista para a tarde desta quinta-feira (15) em que seria votado o decreto legislativo que determina impeachment do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL). O desembargador Monteiro Rocha determinou que a sessão ocorra a partir do dia 20 de outubro. A alegação do magistrado, atendendo pedido da defesa do governador, é que o prazo de 48 horas não foi respeitado. 

Essa foi a segunda tentativa da defesa de Carlos Moises de barrar a votação do processo, que trata da compra fraudulenta de 200 respiradores para atender a demanda da pandemia. A deputada Paulinha já havia tentado, sem sucesso, alegar que haviam novas provas favoráveis ao governador, na sessão da última terça-feira.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: NSC

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

SC tem 19 prefeitos presos por supostos atos de corrupção

As operações conduzidas pelo Gaeco começaram há menos de dois anos

Política

Morre Paulo Konder Bornhausen, ex-político de SC e empresário

Paulo iniciou sua carreira política como deputado estadual em 1954

Política

Lei que amplia a isenção de IPTU para pessoas com doenças crônicas é sancionada em Itapema

O Projeto de Lei nº 134/2024 foi aprovado pela Câmara de Vereadores nesta semana

Política

Vereadores mirins de Itapema participam de Seminário Regional em Penha

O objetivo do encontro foi contribuir com a formação política dos estudantes que participam do programa de educação para a cidadania

Política

Audiência na ANTT discute reabertura de acesso à BR 101 em Itapema

Reivindicação atende três bairros de Itapema - Alto São Bento, Casa Branca e Sertãozinho - que reclamam a reabertura do acesso à rodovia

Mais notícias