keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Justiça aguarda manifestação de Ministério Público para decidir futuro de motorista que matou Jeane Fagundes

Segundo o MPSC, uma manifestação deve ser divulgada nos próximos dias.

X
Divulgação

Mais um passo para o desfecho na investigação da morte da jovem Jeane Fagundes. O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) informou que o caso segue sendo analisado pela promotoria responsável pelo caso e não houve denúncia à Justiça até a tarde de terça-feira (16). Segundo o MPSC, uma manifestação deve ser divulgada nos próximos dias.

O motorista do carro que provocou a morte da estudante Jeane Fagundes, de 20 anos, em Balneário Camboriú, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso e lesão corporal leve. Segundo as investigações, o autor do crime tem 21 anos e ingeriu bebida alcoólica horas antes do acidente. O inquérito foi concluído e remetido a juízo na quinta-feira (04).

Jeane morreu no domingo, 07 de fevereiro. Na ocasião, ela estava na carona de uma moto conduzida pelo seu namorado quando um veículo Citroen C3 acertou a traseira da motocicleta. Com o impacto, a vítima e o condutor da moto caíram no chão. Jeane foi atropelada e arrastada por alguns metros. Ela morreu no local do acidente. O motorista do carro ainda atingiu um ciclista e fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Durante interrogatório, o motorista confirmou que estava dirigindo o carro do acidente, mas que não se recordava de detalhes do ocorrido. Ele também afirmou que não tinha consumido bebi alcoólica naquele dia, fato que foi desmentido pelo passageiro do veículo e pode câmeras de segurança de um bar de Itajaí.

O relatório da polícia afirma que “nas imagens obtidas é possível notar que o investigado conduzia seu veículo acima do permitido para a via (50km/h) e praticamente colado na traseira da motocicleta (…) Ele sequer freou seu veículo antes de colidir com a traseira da moto”.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Empresário é preso por vender celulares furtados em loja de Camboriú

Conforme apurado, pelo menos 3 dos aparelhos foram comercializados na loja

Segurança

Moradora de Itapema que estava desaparecida é encontrada em Itajaí

Foi encontrada na manhã desta segunda-feira (12), a moradora de Itapema que estava desaparecida desde domingo (11)

Segurança

Equipamentos com tecnologia de informática forense são entregues para Instituto Geral de Perícias de SC

A informática forense representa 20% da demanda pericial do Instituto de Criminalística em Santa Catarina.

Segurança

Jovem fica ferido após cair em pedras enquanto fazia uma trilha no Oeste de SC

O fato foi registrado na tarde deste domingo (11) e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira

Mais notícias

Economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento