keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Juliette usa vestido de marca de Balneário Camboriú durante live com Gilberto Gil

Em 24 horas, todas as cores do vestido esgotaram

162362250560c683695726a 1623622505 3x2 md Visor Notícias
Foto: Divulgação

Nunca antes da história de um reality um participante fez tanto sucesso como a ex-bbb Juliette Freire. Considerada um fenômeno, tudo que ela usa, em poucas horas, se torna um sucesso de vendas imediato. Durante o show ao lado de Gilberto Gil, transmitido pelo Multishow e Globoplay, ela usou um vestido longo, frente única de tom salmão com babados e marias, que virou desejo de milhares de brasileiras.

O que poucos sabem é que a peça, que esgotou em todas as cores em menos de 24 horas após Juliette usar, é de uma marca de Balneário Camboriú. O vestido de poliéster com forro em viscose, que custa R$ 2.990 é da marca Oásis Resortwear, especializada em beachwear de luxo. A página no Instagram da loja, que geralmente tem cerca de 15 a 40 comentários, teve um boom na publicação do vestido com a paraibana. São quase 500 comentários sobre o vestido usado por Juliette.

O mesmo ocorreu com a marca mineira criadora do vestido que Juliette usou no ensaio para o show. A peça era de alças finas em tom de laranja e roxo, assinado pela marca mineira N.N Moda, que vende em atacado para outras lojas. O modelo mais simples custa cerca de R$ 419.

juliette freire live gilberto gil Visor Notícias

Boom Juliette

Tudo que se relaciona com o nome Juliette bomba nas redes e em vendas, ainda quando estava confinada no reality, Juliette passou a usar o batom vermelho da marca patrocinadora do programa, o produto esgotou em poucos dias.

Ainda confinada, Juliette conseguiu aumentar as vendas sem nem usar o produto em questão. Isso porque uma vinícola catarinense teve aumento de 40% nas vendas em apenas 15 dias graças ao nome: Juliette.

A Vinícola Pericó, localizada em São Joaquim na serra catarinense, é do empresário Diego Censi, que percebeu a grande procura pelo rótulo nas últimas semanas não só no Estado, mas em vários destinos do Brasil. “Tivemos um pedido do Macapá nos perguntando como poderia receber os rótulos antes da final. Ficamos surpresos com a procura”, brinca Diego.

Surpresos com os números, a família do empresário logo entendeu o que estava acontecendo. O sucesso aparentemente se deu por uma feliz coincidência: a nova líder do BBB 21 não apenas dá nome ao rótulo, como se parece com a personagem do novo rótulo da garrafa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Ronaldinho Gaúcho estará em Florianópolis em 19 de maio

O Jogo das Estrelas reúne grandes nomes do futebol no Estádio Orlando Scarpelli

Famosos

Atriz Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Órgão federal “decretou” a morte da atriz em 2019 e deixou de pagar os benefícios aos quais ela tinha direito

Famosos

Filho do apresentador Marcelo Rezende diz em programa de TV que foi abusado por ex do pai

Marcelo Rezende, pai de Diego e conhecido apresentador de televisão no Brasil, faleceu em 16 de setembro de 2017, vítima de falência múltiplos órgãos

Famosos, Segurança

Quem é a influenciadora digital que fez ‘chover dinheiro’ na praia de BC

As ações, destinadas a promover seu perfil na internet e atrair seguidores, têm gerado tanto entusiasmo quanto controvérsia

Famosos

Saiba quem é Gilson, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Gracyanne e Gilson se conheceram na academia onde ambos frequentam, e o que começou como amizade teria evoluído para um affair

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave