keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Juliano Cazarré, o Alcides de ‘Pantanal’, fala sobre a saúde da filha recém-nascida: ‘Rezem por ela’

Ator surpreendeu a todos ao contar que a filha caçula foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein

juliano Visor Notícias

O ator Juliano Cazarré, o Alcides de Pantanal, contou que sua filha recém-nascida, Maria Guilhermina, apresentou uma melhora no quadro. Ela nasceu no último dia 21, e, logo após o parto, passou por uma cirurgia, por conta do diagnóstico de Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Na mesma postagem, o interprete de Alcides também deu detalhes sobre as filmagens de Pantanal e disse que, diferentemente do que tem circulado da internet, não se afastou das gravações da novela.

“Na verdade eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo, logo já volto para seguir gravando Pantanal”, disse o ator.

Nesta terça-feira (5), Maria completa duas semanas de vida e vai passar pelo processo de extubação. “Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento”, escreveu o ator.

Além da pequena Maria, o ator é pai também de Vicente, Inácio, Gaspar e a Madalena. Ele tem se dividido entre os filhos mais velhos, o trabalho e a rotina no hospital com a esposa, a jornalista Letícia Cazarré. “Meu agradecimento também aos vovôs e vovós que foram para a nossa casa ajudar com a gurizada enquanto eu e mamãe cuidamos da Guilhermina”, agradeceu o ator.

Novamente Cazarré prestou homenagens aos profissionais de saúde que salvaram a pequena. “Minha gratidão eterna aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas da Beneficência Portuguesa por salvarem a vida da nossa filhinha e cuidarem tão bem dela nesse período tão delicado”, escreveu.

Descoberta da Anomalia de Ebstein

O ator contou que já nos exames pré-natais, eles descobriram que a bebê teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, eles decidiram ir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Morre tecladista de Nenhum de Nós após uma batalha contra o câncer

João Vicenti, de 58 anos, deixa uma multidão de fãs do rock gaúcho

Famosos

Vidente faz previsão assustadora sobre Virgínia e Zé Felipe

Atentado contra Virginia Fonseca e Zé Felipe é anunciado por vidente

Famosos, Geral

Porta que salvou Rose em Titanic é leiloada por R$ 3,5 milhões

O destroço flutuante que serviu para Rose se agarrar até a chegada de um bote foi arrematado nesta segunda-feira (25)

Famosos

Píer de Porto Belo recebe Di Ferrero, Capital Inicial e Raimundos

Os famosos compartilharam que estavam no píer neste sábado, confira os stories:

Famosos

Neymar Jr posta storie em Itapema

Storie foi compartilhado as 16h de sábado; entenda a relação de jogador com a região

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão