keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Juliano Cazarré, o Alcides de ‘Pantanal’, fala sobre a saúde da filha recém-nascida: ‘Rezem por ela’

Ator surpreendeu a todos ao contar que a filha caçula foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein

O ator Juliano Cazarré, o Alcides de Pantanal, contou que sua filha recém-nascida, Maria Guilhermina, apresentou uma melhora no quadro. Ela nasceu no último dia 21, e, logo após o parto, passou por uma cirurgia, por conta do diagnóstico de Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Na mesma postagem, o interprete de Alcides também deu detalhes sobre as filmagens de Pantanal e disse que, diferentemente do que tem circulado da internet, não se afastou das gravações da novela.

“Na verdade eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo, logo já volto para seguir gravando Pantanal”, disse o ator.

Nesta terça-feira (5), Maria completa duas semanas de vida e vai passar pelo processo de extubação. “Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento”, escreveu o ator.

Além da pequena Maria, o ator é pai também de Vicente, Inácio, Gaspar e a Madalena. Ele tem se dividido entre os filhos mais velhos, o trabalho e a rotina no hospital com a esposa, a jornalista Letícia Cazarré. “Meu agradecimento também aos vovôs e vovós que foram para a nossa casa ajudar com a gurizada enquanto eu e mamãe cuidamos da Guilhermina”, agradeceu o ator.

Novamente Cazarré prestou homenagens aos profissionais de saúde que salvaram a pequena. “Minha gratidão eterna aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas da Beneficência Portuguesa por salvarem a vida da nossa filhinha e cuidarem tão bem dela nesse período tão delicado”, escreveu.

Descoberta da Anomalia de Ebstein

O ator contou que já nos exames pré-natais, eles descobriram que a bebê teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, eles decidiram ir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Jô Soares: Sem filhos e esposa, com quem ficará herança milionária do apresentador?

Apresentador tinha salário de R$ 500 mil da Globo e acumulou patrimônio milionário

Famosos

Atriz de Grease e cantora, Olivia Newton-John, morre aos 73 anos nos EUA

Comunicado da morte foi feito pelo marido da estrela, John Easterling, nas redes sociais oficiais da artista

Famosos

Filhos de Giovanna Ewbank sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher

"Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada na sua cara", disse a atriz

Famosos, Geral

Marília Mendonça trava Spotify com lançamento de álbum póstumo

Nos primeiros minutos de lançamento, os vídeos chegaram a 100 mil visualizações

Famosos

Lamborghini de Melody foi comprada em SC e fãs de Anitta descobrem que carro está com dívidas

Multas e IPVA atrasado vieram à tona após polêmica entre Melody e Anitta nas redes sociais.

Mais notícias

Geral

Vídeo: Veja como será o túnel para travessia entre Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina

A travessia entre as cidades de Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina, deve ganhar um túnel submerso, agilizando a travessia do rio Itajaí-açu, que hoje depende um sistema de balsas (ferry boat). A associação dos […]