keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Judocas de Camboriú faturam medalha de ouro durante Campeonato Regional

Atletas da Associação Camboriuense de Judô faturaram ainda uma medalha de prata e quatro de bronzes para o município

Dois judocas de Camboriú ganharam medalhas de ouro durante o Campeonato Regional de Judô, realizado no último sábado, dia 16, em Gaspar. Luiz Gustavo da Silva Antunes e Ana Carolina Volticzki Ferreira, da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), alcançaram o primeiro lugar na categoria Meio Pesado. Com o resultado, os atletas garantiram vaga para o Campeonato Sul Brasileiro – mesmo antes de competirem na etapa Estadual.
 
Além dos ouros, a Acaj trouxe mais cinco medalhas para Camboriú. A judoca Ana Luiza Kohut Muller alcançou a prata na categoria Meio Leve. Os bronzes foram conquistados por Luiz Carlos Tridapalli Neto, no peso Médio, e por Nicole Araújo Gueterres, João Guilherme de Araújo Galvan e Rayssa Holanda Lima da Rosa, no Meio Leve.
 
O técnico da Acaj, Adrijane França, acredita que a equipe tenha se saído bem nas colocações, mas comenta que intensificará treinamentos para futuras competições. “Iremos focar em outros resultados. Treinaremos para melhorar os pequenos errinhos e conquistar títulos em outros campeonatos”, enfatiza. No dia 21 de outubro, a equipe da Associação, que tem parceria da Fundação Municipal de Esportes (FME), irá participar do Troféu Santa Catarina para menores, que será realizado em Joaçaba. 

Cidades

Defesa Civil reforça alerta de chuva forte e persistente com risco de alagamentos e deslizamentos em SC

Alerta vale desta terça-feira (19) até quinta-feira (21) para o Litoral e Vale do Itajaí

Cidades

Águas de Bombinhas comemora investimentos e o melhor abastecimento no fim de ano

A empresa investiu em melhorias, reforços de rede, simulações e limpezas ao longo do ano

Cidades

FAACI vai realizar oficinas do Plano de Manejo do Refúgio da Vida Silvestre

Inscrições devem ser feitas por telefone com Matheus Morganti Baldim (048) 99123-3132

Cidades

Funcionário que recusar vacina contra o coronavírus pode ser demitido por justa causa, diz especialista

Num cenário em que o Poder Público imponha medidas restritivas para incentivar a vacinação contra a Covid-19, caso uma empresa adquira doses para proteger a equipe e um funcionário recuse a imunização, a situação pode […]

Cidades

Leão-marinho faz visita à praia da Tainha, em Bombinhas

Um leão-marinho fez uma visita à praia da Tainha, em Bombinhas, neste final de semana. O animal descansava nas pedras no costão.  O projeto de Monitoramento das Praias da Univali explicou que o animal é […]

Mais notícias