Os policiais fizeram apreensões no imóvel dos envolvidos e levaram o adolescente para internação provisória
Três jovens foram detidos pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira (05), na 2ª fase da Operação Praia Limpa. Eles são suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região da Praia Central, em Balneário Camboriú.
As apurações mostraram que um adolescente de 16 anos, membro de facção criminosa, teria assumido a posição de liderança do tráfico na Praia Central e contaria com o apoio de outros dois indivíduos maiores de idade (19 e 22 anos).
O trio estaria residindo em um apartamento situado na Rua 1650, bairro Centro, de onde realizavam a venda para usuários, assim como a distribuição de drogas para outros traficantes que revendiam na área do calçadão da Praia Central.
Os policiais fizeram apreensões no imóvel dos envolvidos e levaram o adolescente para internação provisória, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.
Além do adolescente, dois jovens foram presos em flagrante com algumas porções de crack e maconha, além de aproximadamente R$ 2.000 em notas pequenas. Na casa da mãe de um dos envolvidos também foram encontradas duas armas, que seriam da facção criminosa.
Além das drogas, dinheiro e armas foram apreendidos aparelhos celulares que auxiliaram na identificação de outros suspeitos.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.