keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovens filmam festa e GM acaba com aglomeração após vídeos viralizarem

O grupo de jovens envolvido será responsabilizado por crime contra a saúde

X
Reprodução

A Guarda Municipal de Florianópolis encerrou uma festa clandestina na tarde do último sábado (13) no Parque Rio Vermelho, no Norte da Ilha. A GM chegou no local depois que vídeos gravados e publicados pelos próprios participantes viralizaram nas redes sociais. O grupo de jovens envolvido será responsabilizado por crime contra a saúde.

A festa ocorreu durante o decreto estadual que determinava restrições rígidas durante todo o final de semana. O decreto proíbia a realização de eventos de qualquer natureza e permanência em áreas públicas de lazer, como parques, praias e praças.

Os envolvidos também não usavam máscaras, o que é obrigatório em SC para todos os espaços, com exceção da própria casa, desde abril do ano passado. Segundo o subcomandante da GMF, Ricardo Pastrana, além dos vídeos que circularam nas redes, denúncias chegaram aos órgãos de fiscalização.

Todos os jovens foram identificados e os dados serão enviados para a vigilância sanitária da Capital, responsável por emitir os autos de infração aos envolvidos.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias