keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem sai de churrasco para fazer xixi e morre após cair em vala no Oeste de SC

Jovem participava de um churrasco com amigos quando tropeçou e caiu na vala

X
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

A morte de um jovem em São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, durante a noite de domingo (28), começou a ser investigada pela Polícia Civil. Nesta segunda-feira (29), um inquérito foi aberto. Fabiano Noll, de 26 anos, participava de um churrasco com amigos na Avenida Willy Barth, quando saiu do local para fazer xixi, tropeçou e caiu em uma vala.

Com ferimentos graves, o jovem foi encontrado pelos amigos que acionaram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas, devido a gravida do caso, ele não resistiu e morreu no local. Ele morava na cidade de São José do Cedro, também no Oeste.

Entre os laudos do Instituto Geral de Perícia aguardados pelo delegado para conclusão da investigação estão os laudos cadavérico, toxicológico e do local. As pessoas que estavam no churrasco com a vítima devem ser ouvidas na delegacia nos próximos dias.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias