keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem resgatada de cativeiro em Itapema era feita de escrava sexual

Homem foi preso na noite desta quinta-feira (14)

Divulgação

A Polícia Militar de Itapema foi acionada na noite desta quinta-feira (14) para averiguar uma denúncia de cárcere privado. Segundo informações, a mãe da vítima foi quem efetuou a denúncia.

No local, a Guarnição tocou interfone e ninguém atendeu,  em seguida foi tentado contato com um vizinho que franqueou a entrada e informou que o homem do apartamento em questão é agressivo e frequentemente agride a companheira, sendo possível ouvir os gritos da vítima.

Diante das informações a guarnição deslocou até o apartamento em que encontrou a porta aberta e somente empurrou mais para melhor visualização do interior e reconhecimento do local.

Um homem, já conhecido devido outras denúncias, atendeu a guarnição muito nervoso. Quando foi perguntado se ele estava sozinho, o mesmo respondeu que sua mulher estava no quarto e não quis chamá-la.  

Um policial entrou no imóvel para averiguar o quarto e se deparou com a mulher deitada na cama. Ela afirmou para os policiais que o autor lhe mantinha trancada há cinco dias, confirmou a agressão, inclusive mostrou a lesão no lado direito do quadril e braço esquerdo, informou que tem muito medo do autor, inclusive quis simular que não havia feito a denúncia. Relatou que não possui telefone celular pois o autor quebra todos os aparelhos. Ainda que após a briga o autor lhe estuprou, forçando sexo oral.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão para o criminoso. Foi necessário algemá-lo para segurança de todos pois o mesmo apresentou comportamento agressivo e instável.

Sobre a mesa foi encontrado diversas seringas que a feminina informou ser droga injetável, bem como um torrão de maconha de aproximadamente 2 grama.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Jovem é preso por apologia ao nazismo em Porto Belo

A operação contou com o apoio da Delegacia de Investigação de Crimes Ambientais e Crimes contra as Relações de Consumo (DCAC) da DEIC/PCSC

Segurança

Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC é denunciado

Ele atendia dezenas de pessoas por dia, cobrando o valor de R$ 100 para fazer cirurgias espirituais e consultas

Segurança

Trator resgata carro de luxo que ficou preso em rio de SC

Duas pessoas foram resgatadas pelos bombeiros

Segurança

Integrantes de facção criminosa que mataram Policial Militar aposentado são condenados

Os réus causaram a morte de um policial militar aposentado e lesões corporais contra outros dois homens que estavam no mesmo bar que a vítima. O crime foi cometido por represália às atuações de agentes de segurança pública contra a organização criminosa dos denunciados

Mais notícias

Geral

Pousada no Alto Vale abre as portas para pets com mimos especiais no mês de agosto

Pousada Pedras Rollantes, em Alfredo Wagner, tem ação especial para pets no mês de agosto