keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem que sobreviveu a grave acidente de 2018, morreu ao lado do pai em batida com carreta

Ana Cláudia era sobrevivente de um grave acidente em 2018 e morreu na quinta-feira ao lado do pai

afd937d6 f880 4079 ac7a c9ef32caf60b Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um grave acidente de trânsito por volta das 15h40 de quinta-feira (04), vitimou pai e filha na BR-373, próximo da Asmodiba, na reta que antecede a conhecida curva da Cerâmica Wünsch, em Dionísio Cerqueira. As vítimas foram identificadas como Ana Cláudia de Camargo 29 anos e Eci José Vargas de Camargo 57 anos. Eles estavam no Toyota/Corolla, placas de Missal/PR, que bateu de frete com uma carreta de São Miguel do Oeste/SC.

Filha era sobrevivente de acidente grave em 2018

Ana Cláudia era sobrevivente de um grave acidente registrado no dia 28 de dezembro de 2018, na BR-280, na conhecida curva do Bertamoni, entre Barracão e Flor da Serra do Sul, aproximadamente há 15km da Tri-Fronteira.

Na ocasião, se envolveram na colisão os veículos VW/Voyage, com placas de Santo Antônio do Sudoeste e um VW/Gol, de cor cinza, e placas de Barracão (PR) A vítima fatal daquele acidente foi Janir Minuzzi, 34 anos, de Santo Antônio do Sudoeste. Ele conduzia o Voyage e tinha como destino o litoral onde passaria as férias com a família.

Outras sete pessoas ficaram feridas, entre elas, Ana Cláudia de Camargo, que conduzia o veículo Gol no momento da colisão. Ana, que na época tinha 27 anos, foi transferida em estado grave, para o Hospital Regional em São Miguel do Oeste, com um corte profundo na cabeça e lesão na perna esquerda, onde a equipe médica realizou procedimento cirúrgico. A jovem passou por momentos difíceis, até conseguir uma plena recuperação.

Já na tarde de ontem, depois de se envolver em outro grave acidente, Ana Cláudia, ao lado do seu pai Eci José Vargas de Camargo, tiveram a vida ceifada em mais um triste acidente.

ENTENDA O CASO

Tragédia: Pai e filha morrem em grave acidente entre carro e carreta

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Wh3

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Parados na BR-101 há quase 48 horas, motoristas recebem auxílio da PRF em Palhoça

São mais de 15 km de congestionamento desde que uma pedra caiu na rodovia no sábado (13)

Segurança

Itapema receberá nove Bombeiros Militares

Região do 13º BBM contará com 44 novos profissionais

Segurança

Reviravolta! ‘Pó branco’ para eliminar mato é confundido com cocaína e morador de BC acaba na cadeia por 20 dias

Homem foi abordado com "Roundup", um herbicida usado para eliminação de ervas daninhas

Mais notícias

Tempo

VÍDEO: Chuva intensa preocupa para as próximas horas

Alerta do Inmet prevê grandes acumulados até a tarde de terça-feira