keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Jovem que se afogou na praia da Guarda do Embaú ao tentar salvar criança morre no hospital

Morreu no hospital no último sábado (7), a jovem Samanta Mineiro, de 19 anos, que foi resgatada pelos bombeiros durante um afogamento na prainha da Guarda do Embaú, em Palhoça, durante a quinta-feira (5). Ela […]

WhatsApp Image 2020 11 05 at 19.58.33 768x373 2 Visor Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Morreu no hospital no último sábado (7), a jovem Samanta Mineiro, de 19 anos, que foi resgatada pelos bombeiros durante um afogamento na prainha da Guarda do Embaú, em Palhoça, durante a quinta-feira (5). Ela foi retirada do mar em estado grave e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Após os primeiros procedimentos, a vítima foi levada para o Hospital Universitário de Florianópolis. Segundo familiares, que confirmaram a morte de Samanta nas redes sociais, a jovem estava com a prima mais nova, de 11 anos, na praia da Guarda do Embaú.

Ao ND+, a família informou que elas tiravam a areia do corpo para ir embora e nesse momento o mar estava calmo. Mas, uma corrente acabou levando a criança para o fungo e foi assim, que Samanta foi tentar resgatar a menina e acabou indo junto. A criança segue desaparecida até o momento. As duas são naturais de Porto Alegre (RS), mas atualmente viviam em Palhoça, na Grande Florianópolis. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina inicia nesta segunda-feira (9) o quinto dia de buscas à menina de 11 anos que desapareceu no mar da Guarda do Embaú.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Geral

Rede de Clínicas São Lucas com sede em Itajaí é vendida por quase R$ 70 milhões

Grupo de São Paulo confirmou a compra e promete manter a marca e os 160 colaboradores

Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Geral

Balneário Camboriú tem ciclo de palestras para corretores de imóveis

Inscrições são gratuitas mas vagas são limitadas

Mais notícias