keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem que andava de calcinha pelas ruas de Itajaí faz acompanhamento psicológico

A gerente do Caps AD informou que ele deve passar por mais avaliações, a fim de chegar a um diagnóstico.

calcinha Visor Notícias

Depois de viralizar na internet por andar pelas ruas de Itajaí de calcinha, o jovem de 23 foi encaminhado ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial), e está passando por acompanhamento psicológico.

De acordo com Fabiana Bini Tinti, gerente do Caps AD, ele passou por apenas uma consulta, o que ainda não é suficiente para um diagnóstico. Segundo ela, o rapaz também usa drogas, e Fabiana conta que isso pode também ser o causador do surto.

Agora, a gerente do Caps AD informou que ele deve passar por mais avaliações, a fim de chegar a um diagnóstico. Ele também está sendo acompanhado por psicólogos.

De acordo com uma prima, por circular apenas de roupas íntimas, ele chegou a sofrer agressões por outros moradores, mas agora está bem.

A família também esclarece que o rapaz não chegou a ser preso. De acordo com a PM (Polícia Militar), houve um chamado na tarde de sábado (17). Os policiais chegaram a ir ao local, na Rua Samuel Heusi, mas, quando chegaram, ele não estava mais lá.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND +

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias