keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem que andava de calcinha pelas ruas de Itajaí faz acompanhamento psicológico

A gerente do Caps AD informou que ele deve passar por mais avaliações, a fim de chegar a um diagnóstico.

X

Depois de viralizar na internet por andar pelas ruas de Itajaí de calcinha, o jovem de 23 foi encaminhado ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial), e está passando por acompanhamento psicológico.

De acordo com Fabiana Bini Tinti, gerente do Caps AD, ele passou por apenas uma consulta, o que ainda não é suficiente para um diagnóstico. Segundo ela, o rapaz também usa drogas, e Fabiana conta que isso pode também ser o causador do surto.

Agora, a gerente do Caps AD informou que ele deve passar por mais avaliações, a fim de chegar a um diagnóstico. Ele também está sendo acompanhado por psicólogos.

De acordo com uma prima, por circular apenas de roupas íntimas, ele chegou a sofrer agressões por outros moradores, mas agora está bem.

A família também esclarece que o rapaz não chegou a ser preso. De acordo com a PM (Polícia Militar), houve um chamado na tarde de sábado (17). Os policiais chegaram a ir ao local, na Rua Samuel Heusi, mas, quando chegaram, ele não estava mais lá.

Fonte: ND +

Segurança

Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú

Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)

Segurança

VÍDEO: Pedestre escapa por pouco de ser atropelada em Porto Belo

Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (26)

Mais notícias

Coronavírus

Três novos casos da variante brasileira da Covid-19 são confirmados em SC

Neste sábado (27), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou três novos casos da variante da Covid-19 brasileira, a P1, em Santa Catarina, em pessoas que vieram de Manaus. Os casos foram confirmados pelo Lacen […]

Coronavírus

Covid-19: Técnica de enfermagem morre no hospital de Itapema

Segundo colegas, ela não apresentava comorbidades